Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Gaúcho posta fotos com família no Natal

27 de Dezembro, 2014

Ronaldinho Gaúcho já não é mais visto com bons olhos pelo presidente do Querétaro, Joaquín Beltran.

Fotografia: AFP

Sem dar satisfações ao clube, o jogador sumiu durante as apresentações do elenco para a pré-época e tinha até ontem, a data limite, para se reapresentar no clube. Apesar disso, o atleta divulgou nas redes sociais fotos com os seus familiares e mensagens de “Feliz Natal”.

Desde que se estreou com a camisola dos “Galos Blancos”, em Setembro, teve poucos lampejos do craque que um dia foi o melhor do mundo. Nas nove partidas em que actuou, o jogador pareceu lento e fora de forma.

Joaquín Beltrán espera que o jogador se reapresente com o devido comprometimento e em boa forma física. Ainda assim, não garante a permanência de Ronaldinho Gaúcho na equipa. “Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos a tomar uma decisão. Considerámos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da Instituição”, declarou na última semana em entrevista à rádio mexicana Beltrán.

O jogador divulgou fotos com seus familiares em sua página do Facebook com a seguinte mensagem: “Natal em família. Feliz Natal para todos”.