Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Girabola regista terceira chicotada

29 de Abril, 2011

Santos Futebol Clube desfazer-se de David Dias

Fotografia: Jornal dos Desportos

Apesar da 33ª edição Campeonato Nacional de Futebol, o Girabola, fazer disputar as suas primeiras jornadas da primeira volta, começou já a produzir resultados inesperados, não só no campo desportivo, mas também no capítulo técnico. Depois do português Álvaro Magalhães ter sido afastado do Grupo Desportivo Interclube, por maus resultados, seguindo-se o afastamento do sérvio Lijubinko Drulovic, do 1º de Agosto, ontem coube a vez do Santos Futebol Clube desfazer-se de David Dias. Já lá vão três chicotadas psicológicas no Girabola de 2011. 

Jennifer Garner
joga beisebol


A actriz norte-americana Jennifer Garner, de 39 anos, mostrou ser uma fã de desporto, sobretudo quando quem ganha são as crianças. A mulher de Ben Aflleck esteve na passada terça-feira a jogar beisebol com os seus fãs de palmo e meio durante o evento de solidariedade “Save the Children”, na Califórnia. Dentro de campo, a bela estrela de Hollywood ajudou as crianças a praticar melhor a modalidade e mostrou que, além de saber representar, também tem queda para umas tacadas na bola.

João Pina um
campeão solidário


No fim-de-semana revalidou o título de campeão europeu de judo -73 kg e agora celebra o feito em mais uma acção de solidariedade. Em “Um livro por um sorriso”, o judoca distribui boa disposição às crianças internadas na unidade de Pediatria do Hospital de Santa Maria. Desta vez o atleta contou com o apoio dos actores Lourenço Ortigão, Rita Calçada Bastos, e do cantor João Pedro Pais. As três celebridades juntaram-se ontem a João Pina e juntos contaram histórias aos mais pequenos. Presente neste evento esteve também a mulher do judoca, a médica pediatra Filipa Pina.

Deborah Secco
apanha susto

A namorada do jogador de futebol Roger Flores, de 32 anos, que actualmente joga com as cores do Cruzeiro, apanhou um valente susto. Deborah Secco passou o fim-de-semana passado internada por existirem suspeitas de que tinha paludismo. A actriz brasileira, de 31 anos, acabou, no entanto, por sair na passada segunda-feira do hospital da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. A beldade teve alta depois dos médicos diagnosticarem apenas uma infecção intestinal.

Eva Longoria vive
romance no México

A ex-mulher do basquetebolista Tony Parker já esqueceu as agruras do divórcio com a estrela da NBA e está a viver uma nova história de amor com Eduardo Cruz. O romance entre o irmão da actriz Penélope Cruz e Eva Longoria, de 37 anos, continua em alta, desta vez no México. O casal decidiu voar até um resort de luxo na zona de Cabo, onde viveu dias românticos, aproveitando, e muito, os raios de sol, longe do frenesim das cidades. O namoro tornou-se conhecido em Fevereiro e parece que corre sobre rodas.