Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Gisele sofre críticas

29 de Abril, 2015

Gisele é estrela de capa especial

Fotografia: AFP

Depois de fazer uma despedida emocionante das passarelas, durante o São Paulo Fashion Week no início do mês, Gisele Bündchen é a estrela de capa especial de Maio da Vogue Brasil.
A revista celebra na edição, os 40 anos de existência e os 20 anos de carreira da maior modelo brasileira.  Além de aparecer nua na capa, Gisele estampa ainda 80 páginas da publicação em ensaio especial. No fim de semana, um outro clique também foi divulgado e traz a modelo  numa banheira.  Nas contas do Instagram da übermodel e da Vogue, o público  dividiu-se entre críticas e elogios à imagem principal. “Ficou feia. Muito magra e torta”, “parece que ela não está muito disposta”, “não curti, prefiro a capa com a gata do Lagerfeld”, foram alguns dos comentários.  Muita gente também pareceu não aprovar a pose da modelo.
“Ela é linda, mas essa pose ficou horrível”, “po @voguebrasil não tinha uma pose melhor para pôr a Gisele na capa? Assim parece que a moça está uma tábua de tão magra!! Não curti”, “está a parecer campanha contra anorexia”, escreveram algumas pessoas.