Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Goulart e Diego Tardelli "desafiam" a maldio

27 de Novembro, 2014

Diego Tardelli promete melhorar a pontaria nas prximas partidas do campeonato

Fotografia: AFP

Entre tantos bons jogadores, Ricardo Goulart e Diego Tardelli foram os grandes nomes que carregaram o Cruzeiro e o Atlético-MG, respectivamente, para os bons momentos que vivem actualmente. Decisivos no campeonato brasileiro, os atacantes ainda não marcaram nenhum golo no campeonato - foram sete partidas no total para cada uma das equipas. No último jogo da competição, justamente no clássico que vale o título, os dois vão ter a última oportunidade para balançarem as redes.

Artilheiro do nacional ao lado de Henrique, do Palmeiras, Ricardo Goulart tem 15 golos na campanha do tetracampeonato, dos 20 que fez no ano. Na Libertadores, marcou quatro vezes e ainda deixou um anotado no Mineiro, no começo do ano. Tardelli, por outro lado, tem 14 golos em 2014. Pelo brasileiro, foram dez, mais dois no Estadual e dois na Recopa. Tardelli, por sua vez, disse que nem faz questão de anotar na final da Copa do Brasil, desde que a equipa alvinegra fique com o título.

“Estou em  querer o título mais que o golo. Trocaria todos os meus golos e títulos para vencer esse jogo. Se o golo finalmente vier, vou sair ainda mais feliz, ainda mais pelo critério de golos fora de casa. Quem sabe ‘o pai do céu’ não guardou algo especial para mim nesse jogo...”, disse.Ambos chamados por Dunga nas últimas convocatórias da selecção brasileira, os atacantes ainda têm outra coisa em comum: só marcaram uma vez nesse ano quando jogaram um contra  o outro.

PROJECTO
Marisa Cruz contra a violência doméstica

“Basta que me batas uma vez” é o nome da campanha lançada ontem, pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) nas redes sociais, no Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. Marisa Cruz associou-se a essa iniciativa e juntamente com várias celebridades partilharam uma selfie, com a frase que dá o mote à campanha contra a violência doméstica. Além da namorada do jogador de hóquei em patins Pedro Moreira, Sara Kostov, Rita Ferro Rodrigues, Sara Sampaio e Iva Domingues mostraram-se solidárias com esta iniciativa da APAV.

Breve
Abbey Clancy deslumbra em biquíni

A manequim Abbey Clancy, de 28 anos, apresenta uma excelente forma física! A sessão fotográfica que protagonizou, no Dubai, para uma marca de roupa de praia é  prova disso. A mulher do avançado do Stoke City Peter Crouch posou de forma muito sensual para a objectiva de Karis Kennedy e assim  mostrou as razões que a levam a ser uma das mulheres mais belas do Reino Unido.

Samuel Eto’o troca alianças em Milão
O jogador do Everton já pertence ao clube dos casados. Samuel Eto’o trocou alianças com Georgette, mãe dos seus quatro filhos, na passada segunda-feira, em Milão. A cerimónia de casamento do antigo craque do Chelsea e Inter – clubes onde teve como treinador o português José Mourinho – realizou-se numa pequena localidade próxima do lago Como e teve um número reduzido de convidados, apenas familiares e amigos mais próximos do casal, de acordo com o site Sportmediaset.