Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Grande romance no ar

13 de Outubro, 2014

A ex-mulher de Khalid Boulahrouz trocou-o por Rafael Vander Vaart seu ex-companheiro de equipa e amigo pessoal

Khalid Boulahrouz parece ter mudado de vez a sua sorte no amor. O defesa do Feyenoord, da Holanda, conquistou o coração de Yasmin Verheijen, actual Miss Holanda e candidata a Miss Universo. O defesa de 32 anos e a modelo de 20 assumiram nos últimos dias que estão a namorar, situação que coloca novamente Boulahrouz nas manchetes. Recentemente, o jogador, que já actuou pela selecção holandesa, teve uma desilusão ao ver a sua ex-mulher, Sabia, trocá-lo por Rafael Vander Vaart, o seu ex-companheiro. Os dois costumavam sair juntos com as suas mulheres e, no ano passado, separaram-se para que Sabia e Van der Vaart assumissem o seu novo romance. “Logo depois que terminamos soube deles pela imprensa. Pessoalmente, achei desrespeitoso, mas cada um tem os seus valores. O que mais me incomoda é a continuidade do uso do meu nome", afirmou ele à época. Agora, com Yasmin, o defesa vive em clima de lua-de-mel. Os dois são flagrados sempre juntos e aos beijos, mostrando que o azar do passado ficou para trás. E em breve pode  namorar simplesmente a mulher mais bonita do mundo: em Janeiro Yasmin vai representar a Holanda no Miss Universo, que vai ocorrer nos EUA.


BREVE
Salvio e Lisandro mergulhados nos livros


Salvio aproveita os dias de folga para se dedicar aos estudos, quando está fora de campo. E não o faz sozinho. O avançado e o companheiro de equipa Lisandro López unem esforços para aprender inglês. Um dos momentos do dia de estudo da dupla foi partilhado por Salvio nas redes sociais. As reacções não se fizeram esperar, com muitos fãs a especular a possibilidade de estar com um pé fora da Luz.

Thomaz Bellucci troca court por passarela
Thomaz Bellucci deixou, por momentos, o ténis para o segundo plano e vestiu a pele de modelo para a edição de Outono-Inverno da revista “Azzarenko” na qual revela o seu lado mais pessoal. Na sessão fotográfica, realizada na sua casa, o n.º 68 do ranking mundial revelou algumas preferências. “Tradicionalmente, uso branco, mas a minha cor preferida é azul. Se pudesse, jogava com um pólo azul”, contou.