Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Guarda-redes monta berço do filho

23 de Maio, 2016

Jornalista Sara Carbonero e o marido Iker Casillas preparam o nascimento do irmão mais novo do primogénito Martin

Fotografia: AFP

O casal Iker Casillas e Sara Carbonero está prestes a ser pai pela segunda vez e já se encontra a ultimar os preparativos para a chagada do bebé. No entanto, o guarda-redes do FC Porto já montou o berço da criança, prevista nascer no início do Verão.

A jornalista espanhola publicou uma imagem do marido com as mãos na massa e explicou que este teve algumas dificuldades na montagem: " A quem é que isto já aconteceu, quando acabas o trabalho e verificas que uma das pernas está "coxa" sem nenhuma explicação, depois de um bom bocado a montar o berço, entre porcas e parafusos?", interroga. Depois, a mulher do guarda-redes escreve na legenda da fotografia: "No final, ficou perfeito!".
Recorde-se que o casal já tem um filho, Martín, de dois anos e meio.

NASCIMENTO EM MADRID

Em campanha publicitária em Espanha, Iker Casillas mostrou-se sorridente e bem-disposto. Numa fase serena da vida, em que aguarda o nascimento do segundo filho com Sara Carbonero, o guarda-redes do FC Porto não resistiu em falar sobre o momento que atravessa. "A gravidez está a correr lindamente.  Se nada acontecer para estragar os planos, o nosso filho deve nascer em Madrid", revelou Iker Casillas.

O guarda-redes da selecção campeã europeia acrescentou que o bebé poderá vir ao mundo durante o Europeu, em França, o que o pode obrigar a uma interrupção, na selecção espanhola. "Teria um motivo pessoal para me ausentar", explicou o futebolista, que diz estar feliz com a vida no Porto. "Desde o primeiro momento que corre muito bem", disse.

Imagem da marca de lingerie portuguesa Impetus, o craque espanhol assumiu que não quis protagonizar a campanha só de cuecas, porque os seus "abdominais são uma miséria". "Sou muito branquinho", fez saber o guarda-redes do FC Porto, acrescentando, curiosamente, que a sua cor favorita é o verde.