Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Holyfield prev conspirao

29 de Março, 2015

Lenda dos pesos pesados no acredita que juzes iro dar vitria ao filipino

Fotografia: AFP

A luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, no dia 2 de Maio, em Las Vegas (EUA), está a agitar o mundo do boxe. E, por mais que haja uma multidão intrigada e ansiosa para ver o resultado do combate, há quem acredite que o cenário já está combinado de antemão. É o caso de Evander Holyfield, lenda do desporto e ex-campeão mundial dos pesados.

Holyfield suspeita  que a conspiração não envolva os lutadores, mas sim a marcação de pontos por parte dos juízes. Para ele, caso a luta chegue à decisão, a vitória é dada a Pacquiao, justamente com a intenção de quebrar a invencibilidade de Mayweather.

“Mayweather não vai vencer, porque, de tudo que eu já vi no boxe, ninguém quer que alguém se aposente invicto. Eles querem manter os lucros no desporto ao fazer as coisas da seguinte forma: alguém bate o cara, depois alguém bate o cara que bateu o cara, depois alguém bate a pessoa que bateu a pessoa que bateu a pessoa… Então eu digo o que vai acontecer: vai ser uma luta apertada. Sim, é apertada, e Pacquiao vai levar na decisão. Depois, é questão de ver se Mayweather vai lutar novamente ou se ele pensa que já ganhou dinheiro  suficiente para parar”, disse o norte-americano, em entrevista ao site “Sports On Earth”.

O combate entre Pacquiao e Mayweather promete movimentar cifras inéditas até mesmo para o milionário mundo do boxe. Estima-se que as bolsas pagas aos lutadores fiquem, juntas, na casa dos  250 milhões de dólares. Além disso, o vencedor leva para casa um cinturão de esmeraldas, com valor de um milhão de dólares.


Adeus

Gisele a caminho da representação

A manequim Gisele Bündchen prepara-se para dizer adeus às passarelas já no próximo mês. Mas pode brilhar na televisão como actriz, anunciou o jornal brasileiro "Folha de São Paulo". Ao que tudo indica, a TV Globo já convidou a top-model e espera apenas uma resposta positiva para dar início ao projecto. A novela  pode contar com a participação da mulher do jogador de futebol americano Tom Brady e ainda não tem nome ou data definidos. Sabe-se, porém, que vai abordar temas relacionados com o mundo da moda. E quem melhor do que a manequim mais bem paga do Mundo para interpretar esse papel?