Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Homem de mil corações

17 de Julho, 2015

As fintas de Pappi Cissé saíram dos relvados e atraíram mulheres na Europa

Fotografia: AFP

Trapalhices. O atacante senegalês do Newcastle atravessa um momento delicado fora dos relvados. Pappis Cissé pode ter engravidado a sua primeira esposa, Adjia Thiaw, quando ela tinha 13 anos de idade. Cissé foi acusado de falsificar documentos da criança,  para esconder o facto de a jovem ter dado à luz ainda menor de idade.

Actualmente, com 30 anos de idade, Cissé tinha 16 anos quando engravidou a jovem de 13 anos. Mesmo que o crime de abuso de menor seja provado, o caso prescreveu. Cissé terminou a relação com a primeira mulher, anos depois, mas o divórcio não foi consumado legalmente. Mesmo assim, o atacante casou com outra mulher, Diallo Awa. A bigamia é proibida em França e no Senegal. O caso pode levar à prisão por 12 meses.

As complicações na vida amorosa estão longe do fim. Cissé abandonou a namorada para casar com outra mulher. O jogador do Newcastle deixou uma garota de coração partido. Rachelle Graham, ex -miss na cidade, de 24 anos, acreditou nas juras de amor do atacante. Mas deu-se mal. Cissé disse a Rachelle que ia passar um mês longe, na sua terra natal, Senegal, segundo o Daily Mail.

Quando passou a não responder às mensagens enviadas por Rachelle, a ex-miss preocupou-se e encontrou fotos do casamento do atacante com Diallo Awa, uma jogadora de voleibol. O casório ocorreu três dias depois da partida, em Paris.

“Estou machucada e enojada de saber que Cissé  casou-se sem eu saber, depois de passarmos tanto tempo juntos”, disse Rachelle Graham, ao “The Sun”.

A jovem acrescentou: “Mas é a vida dele e se escolheu isso, não posso fazer nada. Só queria que tivesse a decência de contar-me antes”.

Diallo Awa é uma senegalesa que trabalha como jogadora de voleibol em França e representou a selecção do seu país. Também é modelo. O casamento do jogador foi cheio de pompa, com direito a três bolos. Familiares residentes no Senegal acompanharam a cerimónia.

O matrimónio de Cissé surpreendeu outras três mulheres, que namoravam o atleta. Todas pensavam serem as únicas na vida de Cissé. Revoltadas, a candidata a Miss Inglaterra, Rachelle Graham, a dançarina Natalie Gibson, e a modelo Lasconnie Silva terminaram o namoro.