Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Inz Sainz entrevista CR7

16 de Junho, 2014

Jornalista conta que Cristiano Ronaldo at falou da vida pessoal sem dribles

Fotografia: AFP

A jornalista mexicana Inéz Sainz volta a dar que falar na República Federativa do Brasil, onde acompanha o Campeonato do Mundo de Futebol para a" TV Azteca". Além dos atributos físicos, a loira, considerada a repórter mais atraente do Mundial de 2010, chamou a atenção por uma entrevista a Cristiano Ronaldo, publicada com imagem ao lado do craque no Twitter.

“Estou pronta para a conquista do Brasil. Imperdível a minha entrevista exclusiva com CR7. Dos melhores trabalhos que já fiz”, escreveu. Mas os elogios ao português não se ficaram por aqui. "Foi muito amável. Vê-se que gostou muito da entrevista porque durou mais do que o previsto,  durante a conversa, rimo-nos muito", disse à revista "Hola!".

A jornalista conta que o capitão da selecção portuguesa não se escusou a nenhuma pergunta e até falou da vida pessoal. "Ser pai foi o que o sensibilizou mais na vida", refere Sainz sobre a conversa com quem considera ser um "homem autêntico" e que começa hoje a ser transmitida na TV mexicana. sem avançar o nome do próximo entrevistado, Inéz Sainz prometeu abordar mais uma estrela mundial.

Revelação
Astronautas batem a bola
e prometem ver Mundial

A NASA, agência espacial americana, também entrou no clima do Campeonato do Mundo. Depois de publicar fotos de satélite dos 32 países participantes no torneio, publicou uma imagem em que dois astronautas dos Estados Unidos, Steve Swanson e Reid Wiseman, e um da Alemanha, Alexander Gerst, batem a  bola dentro da estação espacial internacional. O alemão veste a camisa de sua seleção. Um dos americanos, aparentemente, usa a camisa dos EUA. E o outro, por sua vez, parece dar uma bicicleta na gravidade zero. De acordo com a entidade, eles vão  assistir às partidas do torneio. Alemanha e EUA estão no Grupo G, com Gana e Portugal.

VISITA
Miss Bumbum recebe Ronaldo

 Andressa Urach pintou as cores de Portugal no corpo e fez questão de mostrar o resultado final aos jogadores. Andressa Urach é a brasileira que alega ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, no ano passado, em Madrid, continua a persegui-lo e ontem esteve à porta do hotel, à chegada da selecção nacional a Campinas. Com os avantajados seios apenas cobertos por uma pintura com as cores portuguesas, a Miss Bumbum empunhava um cartaz em que se podia ler: "Cristiano Ronaldo, beijo, cavalinho," deixou literalmente os olhos em bico a alguns jogadores. Isto, porque na altura em que passou no local onde se encontrava a modelo, o autocarro parou durante breves segundos. Hugo Almeida, por exemplo, até tirou os óculos escuros, para ver melhor o que tinha à sua direita. Também Pepe, Fábio Coentrão e Paulo Bento esticaram o pescoço para ver melhor. Se Ronaldo também a viu ou não, Andressa assegurou que não se deu conta, pois estava em directo para uma televisão do Brasil. Mais tarde, frisou que sonha  voltar a encontrar-se a sós com CR7. "Afinal, ele é o melhor do Mundo", observou.

Projecto Cacau
Federação Alemã faz doação


O jogador Cacau, do Stuttgard, defendeu a seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2010, recebeu da Federação Alemã de Futebol uma doação de  20 mil Euros para construção da sede do Projeto Desporto para a Vida, no bairro do Conjunto Jefferson, em Mogi das Cruzes, cidade onde o jogador mantém residência e possui familiares. O atacante esteve na cidade na tarde de ontem para oficializar a criação da sede. A iniciativa, em parceria com a ONG Visão Mundial, tem como objectivo levar o desporto e cultura às crianças carentes. Além do lançamento da “pedra fundamental”, o evento comemorou um ano de existência do projecto em Mogi. Durante a solenidade, foram entregues os documentos de concessão do terreno para a construção. Além da cerimônia, foi realizada uma partida de futebol entre as crianças do projecto mogiano e jovens da ONG.

Cerimónia
Americanos assistem à abertura

Jogador mais experiente do elenco dos EUA nesta Copa do Mundo, o goleiro Tim Howard não se animou muito com a abertura da competição e a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Croácia, no Arena Corinthians. Aos 35 anos, Howard dormiu num sofá do hotel durante a maior parte do duelo válido pelo Grupo A, enquanto os seus colegas estavam reunidos ao redor de uma televisão. O goleiro virou alvo de brincadeiras dentro do elenco. "Treinamos duro na quinta-feira, mas como ele é um pouco velho, teve de dormir", brincou o meio campista Jermaine Jones. Bastante animado, Howard não ligou  as piadas e admitiu que cochilou durante a abertura da Copa, sem se importar com o que ocorria dentro de campo. "Eu estava a dormir no sofá, não sei exactamente quem estava a assistir. Acordei algumas vezes, mas vi muito pouco. Não dá para falar muito sobre o jogo", explicou Howard.