Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Irina e Wozniacki arrasam

11 de Fevereiro, 2015

Irina exibiu o corpo invejável.

Fotografia: AFP

As fotografias da edição de fatos de banho da Sports Illustrated ficaram ontem disponíveis e as manequins eleitas para figurar na conceituada publicação não defraudaram as expectativas. Sara Sampaio volta a dar que falar,  aos 23 anos é a única modelo portuguesa que já posou para a revista. No ano passado, a morena teve a primeira experiência para a SI e até foi eleita a “rookie” do ano. Também a manequim russa Irina Shayk, antiga namorada de CR7, deslumbra nas páginas da revista.

Desde 2007 que a top-model faz ousadas sessões para o número especial. Com uma praia paradisíaca como fundo, Irina exibiu o corpo invejável. A tenista Caroline Wozniacki foi convidada a posar pela primeira vez este ano e também não desiludiu... A atleta dinamarquesa mostrou, que além de ser uma das melhores do Mundo nos courts, é uma mulher muito sexy. As imagens falam por si...

EXPULSÃO 
Surdo-mudo ofende árbitro


Jogadores revoltados com a anulação de um pênalti, gestos e insultos contra o árbitro e uma expulsão. Tudo fazia sentido no jogo  Huracán - Estudiantes, no Campeonato Argentino de 1972 não fosse por um detalhe: o jogador que recebeu o cartão vermelho por claramente insultar o árbitro era surdo- mudo.

O juiz em questão era Washington Mateo. Durante vitória parcial do Huracán por 2 - 0 em casa, Mateo assinalou um pênalti a favor dos Estudiantes no fim do primeiro tempo. Alertado por um auxiliar, ele voltou atrás na marcação e indicou  livre directo para o Huracán. A revolta dos visitantes foi grande. Entre gestos e muita discussão, Mateo disse ter sido ofendido verbalmente pelo volante Carlos Alberto de Marta. Entretanto expulsou o jogador dos Estudiantes e ainda relatou o ocorrido na súmula em que ressaltou o “claro insulto” dito pelo jogador. Com um atleta a menos em campo, os Estudiantes não conseguiram reagir e acabaram por perder por 5- 1.

De Marta, por sua vez, foi parar ao tribunal disciplinar do campeonato argentino, em que pode vir a  receber uma grande punição. No entanto, os auditores descobriram que De Marta era surdo - mudo de nascimento. Concluíram que ele não podia ter feito tal ofensa. Resultado: em vez de ser suspenso o volante recebeu apenas uma advertência.