Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Irina Shayk evita jornalistas

14 de Maio, 2015

Irina Shayk, falou aos jornalistas.

Fotografia: AFP

A estrela do desfile de noivas em Barcelona, Irina Shayk, falou aos jornalistas espanhóis, mas recusou-se a fazer comentários sobre o novo namorado, Bradley Cooper. Ainda assim, revelou que tipo de homem  vai conseguir levá-la ao altar. “Tem de ter várias qualidades: inteligência, dedicação, divertido... que me faça rir. Sou uma pessoa que tenho necessidade de sorrir todos os dias. E muitas outras qualidades” respondeu a manequim russa, vestida de noiva. Se o actor norte-americano tem estas características, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo não desvenda... “Não respondo a perguntas sobre a minha vida pessoal”, reagiu a top model, que já foi vista aos beijos com a estrela de Hollywood...


GALA
Irina e Lewis Hamilton
juntos em Nova Iorque


Irina Shayk foi uma das personalidades presentes na gala MET, em Nova Iorque, na semana passada. O modelo russo e o actor norte-americano Bradley Cooper seguiram juntos para a “after-party”, onde foram vistos em clima de grande cumplicidade, isto um dia depois de uma revista ter publicado fotografias do casal aos beijos. Só que antes na gala, que decorreu em Nova Iorque, Irina encontrou outro suposto amor... Lewis Hamilton, com quem posou muito sorridente. Em Fevereiro último, a imprensa britânica referia que a manequim, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, e o campeão mundial de F1 estavam muito próximos, sugeriu mesmo um romance entre ambos. Mas afinal, Hamilton pode ter sido ultrapassado por Bradley Cooper no que diz respeito ao coração da bonita russa.


NA GRÉCIA
Arranjo de resultados pode custar título grego

 Um escândalo de corrupção, apanhou o futebol grego de surpresa, nesta terça-feira, quando um canal de televisão revelou um suposto esquema de arranjo de resultados que  envolve  o presidente do Olympiakos. De acordo com a Sky, o mandatário Vangelis Marinakis é visto pelo Ministério Público como suspeito de fraudar resultados de Janeiro de 2013. A partida em questão foi disputada no dia seis desse mês, quando o Veria perdeu do Olympiakos por 3 - 0. A investigação vai apurar se Marinakis arranjou o resultado com o presidente do clube adversário, George Arvanitides. O cartola do Veria está oficialmente sob averiguação,  de acordo com a imprensa local, o presidente alvirrubro também deve ser convocado nesta semana. Se  for confirmada a fraude, o Olympiakos certamente perde o título grego da temporada 2012/13, pela qual o jogo foi válido. A equipa ainda corre riscos de descer para a segunda divisão por não respeitar as leis de integridade desportiva.