Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Jantar do Chelsea

17 de Maio, 2015

O treinador português confirma ter convidado Schurrle, Salah e Schwarzer para assistir ao último jogo do Chelsea e para o jantar da festa que o clube faz no fim da época

Fotografia: AFP

O treinador português confirma ter convidado Schurrle, Salah e Schwarzer para assistir ao último jogo do Chelsea e para o jantar da festa que o clube faz no fim da época. José Mourinho confirmou, que os jogadores que começaram a época no seu plantel, mas saíram não só vão ter direito às medalhas de campeão da Premier League, mas também foram convidados para assistir ao último jogo do Chelsea esta época (em casa contra o Sunderland, dia 24).

“O Schurrle, o Salah e o Schwarzer foram convidados para o último jogo e para o jantar do ‘Jogador do Ano do Chelsea’”, afirmou o treinador português.

O avançado alemão Schurrle foi vendido no mercado de inverno ao Wolfsburgo, período onde também ficou acertado o empréstimo do extremo egípcio à Fiorentina. Ambos realizaram jogos na primeira fase da época, situação contrária à do guarda-redes que não disputou um minuto sequer, acabou por ver o contrato rescindido em Janeiro antes de rumar para o Leicester.

“Não temos a certeza se eles podem vir, mas ao menos ficam a saber que nós sentimos que o título também lhes pertence, que são campeões como nós. Pela regra, a medalha de campeão só pode ser entregue se jogarem cinco jogos. Por isso, nem todos vão receber uma medalha oficial. Mas vamos comprar medalhas e réplicas da taça. Para mim, tanto é campeão aquele que jogou todos os minutos como o John Terry, como aquele que não alinhou nenhum, como sucede com o Schwarzer”, explicou Mourinho.


 
MULHERES
Bibá Pitta cria colecção de fitness 

      
 Apaixonada por desporto, Bibá Pitta, apresentou a colecção de roupa de fitness. A relações públicas afirmou, que o “desafio é um sonho concretizado”, porque faz todos os dias desporto e sabe o que é sentir-se bem. “Isto é a minha praia”, disse. O projecto foi elaborado em parceria com Sport Zone, através da marca Doone, e foi pensado no conforto das mulheres que praticam exercícios físicos. As peças não têm costura, botões.

Tudo são fechos. Bibá Pitta enumera que “há barrigas tapadas, sobrepostos, camisolas largas, etc. São roupas para ir ao ginásio e também para o dia-dia, para que as pessoas estejam sempre bem”.