Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Jogador dos Packers preso por posse de arma de fogo

06 de Fevereiro, 2015

De acordo com relatório dos oficiais 357 gramas da droga foram encontradas dentro do carro do atleta.

Fotografia: AFP

Apolícia da cidade de Starke, no Estado da Flórida, prendeu Letroy Guion, do Green Bay Packers, na última quarta-feira, por alegada posse de liamba e de arma de fogo.

De acordo com relatório dos oficiais, 357 gramas da droga foram alegadamente encontradas dentro do carro do atleta. Guion estava do lado de fora do veículo quando um polícia, que passava pelo local, teria sentido cheiro de liamba.

No total, 190 mil dólares em notas estavam supostamente guardados dentro de uma sacola. Guion provou que o montante era dele.

O atleta foi libertado depois de pagar um multa de 100 mil dólares. Guion, 27 anos, chegou aos Packers na última temporada e foi titular em todas as partidas. Ele conseguiu uma média de 3,5 sacks por jogo. Ele está a negociar a renovação de contrato com a franquia de Wisconsin.

Em comunicado, os Packers afirmaram ser conhecedores do caso e disseram que não fazem nenhum comentário adicional.


Em Portugal
O dérbi já mexe na CMTV

O grande jogo da jornada é em Alvalade, mas na CM TV já se esgrimem argumentos entre sportinguistas e benfiquistas, tanto do lado da informação como do entretenimento. Com a vitória dos leões em mente, João Ferreira, jornalista e pivô do canal de televisão do grupo Cofina, não tem dúvidas: “Neste momento o Sporting é melhor equipa do que o Benfica.” Espera que o clube de Alvalade ganhe, nem que seja “por meio a zero”, diz, entre risos. Mas lá arrisca um resultado. Começa por lançar um 2-1 e avança com Montero e Slimani, “que vai entrar na segunda parte”, como os autores dos golos. Lara Afonso não fica atrás e aponta o mesmo resultado, mas com a vantagem no lado das águias. Prefere, no entanto, não enumerar os jogadores com pé certeiro. “Pode dar azar”, justifica o rosto do entretenimento da CM TV.