Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Jogo a srio

21 de Agosto, 2010

Que vena o melhor.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Conseguirá o 1º de Agosto travar a senda vitoriosa do Clube Recreativo da Caála? É uma pergunta que pode ser respondida depois do apito final do jogo de hoje, no Estádio da Cidadela entre ambas as equipas. Para já, os homens do Huambo vêm dispostos a conservar o primeiro lugar da tabela classificativa. Prometem até trazer uma grande falange de apoio, disposta a fazer barulho durante o espectáculo. Uma coisa é certa: teremos jogo a sério e disputa entre claques. Que vença o melhor.

Lamentável!

A imagem diz tudo. Um grupo de garotos treina no asfalto do parque de estacionamento do Estádio da Cidadela Desportiva. Mas não é um conjunto qualquer. Trata-se tão-somente das selecções Sub-17 e Sub-20 de futebol, esta última que se prepara para o Torneio da FESA, com início na próxima semana. A desculpa de que segundas e quintas-feiras são dias reservados para regar a relva não colhe, na mediada em que se poderia acautelar a situação, transferindo a sessão de treino para outro recinto. A situação é lamentável e revela falta de organização. Os escalões de formação devem ser valorizados, já que é o futuro da modalidade. Depois, não venham reclamar de maus resultados.

Da Playboy
ao motociclismo

Depois de brilhar como Playmate da edição de Fevereiro da revista norte-americana “Playboy”, Heather Ray Young foi escolhida para protagonista de um calendário ousado, que tem como público-alvo os motociclistas. Na edição de 2011 de “Fast dates”, a manequim aparece em poses atrevidas numa oficina. “Adoro ser fotografada e comprometo-me a 110 por cento com o meu trabalho”, escreveu Heather na sua página oficial.

Em anúncio de relógios

Cristiano Ronaldo é o protagonista de uma campanha da marca de relógios Timeforce, o seu mais recente patrocinador. O jogador aparece com um ar sensual no anúncio, sem camisola e sentado numa cama redonda, capaz de tirar o fôlego a muitas mulheres. Com mais de 10 milhões de seguidores no Facebook, o português fez questão de partilhar com eles o vídeo publicitário e, a avaliar pela reacção dos fãs na rede social, o anúncio vai ser um êxito.

Condução perigosa

O médio inglês anda de cabeça perdida. Depois de ter visto o cartão vermelho no jogo de estreia com a camisola do Liverpool frente ao Arsenal – cometeu uma falta dura sobre o francês Laurent Koscielny –, Joe Cole viu novamente o cartão, só que desta vez o das autoridades policiais. O ex-futebolista do Chelsea foi avistado pela polícia a conduzir a 170 km/h numa zona onde o limite permitido por lei é de 70 km/h. O craque dos “reds” arrisca-se agora a perder a carta de condução. Que azar.