Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Ktia feliz pelo prmio do CR7

15 de Janeiro, 2015

Tal como CR7, espera que no prximo ano venha para Portugal a quarta distino de melhor do Mundo.

Fotografia: AFP

Kátia Aveiro falou anteontem no programa da CM TV, “Flash Vidas”, sobre a terceira Bola de Ouro conquistada pelo irmão Cristiano Ronaldo. Explicou que não esteve na gala por motivos profissionais, mas a ausência mais notada na cerimónia foi a da namorada de CR7, Irina Shayk. A madeirense preferiu, no entanto, não se alongar sobre este assunto.

“Só faz falta quem está. [No discurso] Cristiano falou das pessoas que lhe fazem falta: a mãe, os irmãos e o filho”. E claro, como já tinha referido nas redes sociais, manifestou o que sente por mais esta conquista do irmão. “Tenho todos os motivos para estar orgulhosa.

Ainda bem que estou aqui para presenciar estes momentos”, disse. A cantora aproveitou para agradecer os portugueses pelo apoio e pelas mensagens que lhe enviaram. Tal como CR7, espera que no próximo ano venha para Portugal a quarta distinção de melhor do Mundo.

BREVE
Marta Viveiros está apaixonada

A namorar com o jogador de hóquei em patins Caio Oliveira desde o ano passado, a apresentadora de “Mundo Louco”, da CM TV, fez uma declaração apaixonada nas redes sociais. Marta Viveiros não esconde o que sente pelo atleta do FC Porto e publicamente manifestou a importância do jogador na sua vida.

“Transmites-me uma confiança tão grande, uma segurança tão reconfortante e um amor maior ainda. Perco os meus medos e receios”, começa por escrever um dos rostos do canal de televisão da Cofina (grupo ao qual pertence Record). “Fazes-me sentir a mulher mais linda do Mundo, a mais feliz, a mais amada, a mais protegida e a mais mimada”, declara.

E a apresentadora não tem dúvidas sobre o futuro da relação. “É contigo que quero passar o resto da minha vida, crescer ter filhos e morrer... Amo-te. És o homem da minha vida”, remata.