Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Licenciados do desporto

25 de Abril, 2015

Agentes do desporto receberam os diplomas após a formação: Fabrício Maieco, Jerónimo Neto, Nelma Miguel e Manecas Madeira

Fotografia: Jornal dos Desportos

A Universidade Lusíadas de Angola (ULA) voltou a lançar ontem, para o mercado, um novo grupo de licenciados. Algumas figuras ligadas ao desporto fazem parte deste naipe, que fez do conhecimento académico um instrumento útil para o aumento e fortalecimento das competências profissionais.

Entre as várias figuras que Fora de Campo teve a oportunidade de observar na cerimónia de outorga de diplomas, que decorreu no Centro de Conferências de Belas e antecedida de uma missa de acção de graça, na Igreja da Sagrada Família, destacam-se o ex-seleccionador nacional sénior feminino de andebol, Jerónimo Neto “Jojó”, Walter Costa, técnico adjunto da equipa sénior masculina de basquetebol do 1º de Agosto, Manecas Madeira, jornalista da secção desportiva da TPA e porta-voz do Petro de Luanda, Tó Araújo, ex-atleta de andebol, Hernâni Bastos, ex-atleta e técnico de voleibol, entre outros, todos formados na área de Educação Física e Desporto.

No meio dessas figuras do desporto nacional, Fora de Campo também encontrou uma ferrenha adepta do 1º de Agosto e colega desta velha casa de imprensa, Nelma Miguel, técnica do Departamento de Relações Públicas da Edições Novembro EP, que acaba de se licenciar em Gestão de Recursos Humanos. A estes e aos demais licenciados da ULA, Fora de Campo endereça as calorosas felicitações pela graduação. Bem haja!