Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Loira atrasa voo

05 de Abril, 2015

Bela loira Daniela Annabell

O meia-campista, Ricky Centurión, era esperado no Centro de Treinos da Barra Funda para participar do treino da equipa brasileira São Paulo, na última sexta-feira. Entretanto, o jovem não foi visto. O argentino ficou na sua terra natal depois da partida com o San Lorenzo, válida para a Taça Libertadores e perdeu o voo com destino ao Brasil. Ao que parece, a folga do jogador foi movimentada. O Diário Olé da Argentina localizou a imagem de Centurión a divertir-se numa festa na cidade de Quilmes, ao lado da bela loira Daniela Annabell. A noitada pode ter acontecido depois da derrota da equipa brasileira por 1- 0 em Buenos Aires, na quarta-feira. O argentino recebeu um dia de folga depois do jogo, mas vai receber multa por ter perdido o treino de sexta-feira.

Thomas Conechny cai da janela a jogar playstation

 Trata-se de um episódio, no mínimo, insólito. O jovem Thomas Conechny, internacional sub-17 da argentina, estava de férias no Paraguai com um companheiro de equipa, quando caiu da janela de um hotel. O jogador estava a jogar playstation (simulador de futebol), quando se inclinou demasiado na cadeira e caiu, de acordo com a imprensa inglesa. Ao bater na janela, esta não aguentou e partiu-se. Apesar do susto, o jogador não sofreu ferimentos graves.

Dalma Rolón com Messi às costas

Dalma Rolón, assim se chama, é a mais séria candidata a fã número um, de Leo Messi. A jovem tatuou as suas costas com a figura de Messi e as cores da selecção da Argentina, “camisola 10” e com a bola colada no pé esquerdo. O craque do Barcelona também “consta” no corpo de outra mulher, trata-se de uma jovem japonesa que tatuou Messi no seu peito, por ser o “jogador mais habilidoso que a terra já viu”. Se a disputa continuar, o argentino corre o risco de  perder a namorada de quem tem um filho.