Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Lutadora reaparece com corpo pintado

07 de Janeiro, 2016

Lutadora reaparece com corpo pintado

Fotografia: DR

A lutadora Ronda Rousey não terminou o ano de 2015 no octógono, após perder o cinturão do UFC. Mas fora do octógono, continua em alta. No seu perfil no Instagram, MJ Day, editor da revista Sports Illustrated, mostrou uma foto em que Ronda aparece nua, com um fato de banho pintado no seu corpo, o que empolgou os internautas, que inundaram as redes sociais com referências à imagem.

Apesar de não mostrar o rosto da lutadora, Ronda foi identificada na foto por conta das tatuagens que tem no pulso, em representação da flor Kodokan, do judo e um octógono, a mostrar a sua ligação com o MMA.No site, a Sports Illustrated comenta o furor que a foto causou nas redes sociais e brinca com a situação. Diz não poder confirmar ou negar oficialmente, se é a lutadora e que “a identidade da misteriosa modelo vai ser divulgada no próximo mês''. Mas deixa a dica: “Graças a algumas tatuagens discretas, parece que a nossa próxima beldade com o corpo pintado pode ser a primeira e única Ronda Rousey'', trouxe a publicação.“Ronda vem de uma chocante derrota para Holly Holm, na disputa do cinturão feminino dos galos, e tem se mantido fora dos olhares do público, desde então. Aparecer com o corpo pintado na SI Swimsuit (edição da revista em que os atletas posam a usar trajes de banho) seria um retorno triunfal'', completou.

KATE ABDO
A voz da Bola de Ouro



A jornalista inglesa Kate Abdo foi a escolhida para apresentar a cerimónia de entrega da Bola de Ouro, principal prémio da Fifa, que ocorre na segunda-feira  dia 11, em Zurique. É a segunda vez, na Bola de Ouro. Em 2015, a jornalista fez a apresentação da cerimónia. Kate substituiu a brasileira Fernanda Lima no posto.
Kate Abdo não vai estar sozinha na apresentação da cerimónia. O actor e comediante norte -irlandês James Nesbitt, que interpretou o anão Bofur na trilogia "O Hobbit", vai dividir o palco da cerimónia na próxima semana.
Kate Abdo passou a ser a nova queridinha dos eventos da Fifa. Também participou da transmissão dos nomes dos indicados do Bola de Ouro, em Novembro de 2015. Em 2013, já tinha sido destaque no sorteio da Liga Europa da Uefa. Contratada da Fox Sports, Kate Abdo foi considerada a musa da transmissão do Mundial feminino em Junho. A jornalista foi convidada pela emissora para participar da cobertura do evento no Canadá.
Mas é discreta nas redes sociais. Kate Abdo não costuma expôr a sua vida nas redes sociais. A jornalista usa o seu Twitter apenas para falar de assuntos relacionados com o seu trabalho. É poliglota. Além do inglês, a jornalista é fluente noutros três idiomas: espanhol, francês e alemão. Chegou a apresentar um programa desportivo na Alemanha, na emissora Sky Sports. É adepta do clube mais tradicional da cidade inglesa do Manchester (United), onde nasceu há 34 anos.