Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Messi faz tratamento

26 de Abril, 2015

Messi faz tratamento

Fotografia: AFP

Lionel Messi parece ter encontrado a solução para os seus vómitos repentinos, tão frequentes ao longo da sua carreira no futebol. De acordo com a imprensa italiana, o craque do Barcelona aproveitou o dia de folga e foi à província italiana de Porderone encontrar-se com o doutor Giuliano Poser, nutricionista responsável pela alimentação dos jogadores do clube catalão, com quem estaria a fazer um tratamento desde o início do ano para curar o distúrbio.

Esta seria a terceira visita do argentino ao consultório de Poser, ao qual chegou por recomendação do colega da Argentina, Martin Demichelis. Embora o camisa 10 sempre tenha alegado não saber o motivo do distúrbio, revelou que isso é uma coisa comum e acontece não apenas durante os jogos, mas em treino ou em sua casa.  Seu pai, Jorge Messi, chegou a explicar que as causas eram "stress e um pequeno problema". Agora, o atleta argentino parece determinado em saber exactamente qual é esse problema e encontrar uma solução.

Presente
Garay surpreende Tamara

Ezequiel Garay é um romântico. O defesa do Zenit, ex-Benfica, surpreendeu a mulher, Tamara Gorro, com um gigantesco ramo de flores. A apresentadora, mais uma vez, utilizou as redes sociais para agradecer e retribuir o carinho com uma bela declaração de amor."Chegar a casa e ver a surpresa que o meu marido me preparou... Nunca vi um ramo tão grande, impressionante!!! Não tenho palavras. Obrigado por seres tão... Perfeito!! Amo-te!!!", escreveu a apresentadora espanhola na legenda da fotografia em que se vê o enorme e bonito ramo de rosas.