Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Milton Barros lesionado

27 de Abril, 2012

Jogador do Interclube pode ser um dos convocados para o Pr-olmpico

Fotografia: Jornal dos Desportos

Um dos mais influentes jogadores do Interclube, Milton Barros, não terminou ontem a partida entre a sua equipa e o Petro de Luanda por contrair uma lesão no joelho esquerdo. Numa altura em que se fala já da possível nomeação de José Carlos Guimarães ao cargo de seleccionador nacional e da convocatória da selecção para torneio pré-olímpico, que vai decorrer em Julho próximo em Caracas, na Venezuela, Milton Barros vê assim a sua situação indefinida. Ao que se sabe o jogador da turma da polícia é dos que tem potencial para estar na selecção e ter uma lesão nesta fase, em que se apresta a sair, de forma oficial, a convocatória é muito complicado.
Oxalá, a lesão do base não seja grave e que ele possa recuperar antes do arranque dos trabalhos da selecção, pois só assim o leque de opções do futuro seleccionador não será fechado.

Desilusão

Serena promete abstinência


Desiludida com o amor. Assim é que a norte-americana Serena Williams se sente. Ao conversar com diversos adeptos na terça-feira, via Twitter, a tenista compartilhou a sua decepção com os seus seguidores. “Nunca mais vou namorar”, comentou a ex-número 1 do mundo. Uma das maiores celebridades do desporto dos EUA, Serena tem histórico de relacionamentos instáveis e conturbados, como o suposto caso da tenista com Lavar Arrington, ex-jogador de futebol americano. Um dos últimos relacionamentos duradouros de Serena, com o rapper e actor Common, acabou depois de especulações de que o cantor traia a namorada. Em 2011, em entrevista ao “New York Times”, Serena aconselhou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, então número 1 do mundo, a não expor demais o seu relacionamento com o golfista Rory McIlroy e nunca fiscalizar a caixa de mensagens de nenhum namorado. Serena - que não explicou a razão da recusa de novos relacionamentos – continuou a conversa amena.

Breves

Cerimónia


Garay e Ezequiel inauguram loja hoje


A loja de Ezequiel Garay e Tamara Gorro, Gogga de seu nome, é inaugurada hoje em Madrid e a bela namorada do jogador benfiquista não tem tido descanso para que tudo esteja pronto para a abertura. A apresentadora de televisão, que criou uma página de Facebook e uma conta de Twitter para a sua loja de roupa, tem partilhado nas redes sociais o desenrolar dos acontecimentos. “Depois de 15 horas seguimos em @GOGGA_OFICIAL trabalhando para o grande dia…”, informou Tamara, já depois de ter arrumado os muitos caixotes. E não se pense que Garay não dá no duro. O defesa encarnado também tem ajudado e está bem entusiasmado. “Cada vez falta menos para que o sonho da minha princesa @Tamara_Gorro se cumpra!!”, escreveu no Twitter.

Com Iker Casillas


Carbonero adia pretensão de se casar


Afinal, não vai haver casamento. Joaquín Prat, o jornalista que tem feito de porta-voz de Sara Carbonero, garantiu que a jornalista não está com intenções de se casar com o guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas. Os rumores, que apontavam para que a boda acontecesse a 7 de Julho, na terra da noiva, em Toledo, foram agora desmentidos. “Falei com a Sara e ela deu-me a autorização para dizer que não se vai casar”, explicou Prat à imprensa. No entanto, Sara já reconheceu publicamente que deseja ser mãe em breve e formalizar a relação com o guardião espanhol. “Vejo-me casada e com filhos. Não sei quantos, eles que venham”, disse.

Em Madrid

Melena Costa vira “rojiblanca”
Nem Cristiano Ronaldo, nem Miguel Ángel Moyá. Foram muitos os futebolistas apontados como novos donos do coração de Malena Costa, mas a “ex” de Carles Puyol não se virou para o Real Madrid ou Getafe, mas sim para outro clube da capital espanhola. A revista “Hola!” apanhou a manequim, de 22 anos, num almoço romântico com Mario Suárez, médio do Atlético Madrid, onde os dois mostraram grande cumplicidade. Depois do fim do namoro com o defesa do Barcelona, Malena mudou-se para Madrid e parece que o seu coração logo deixou de ser “blaugrana” para se tornar… “rojiblanco”.

Estrelas assistem ao Barça-Chelsea
Uma equipa improvável juntou-se para acompanhar o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona e Chelsea. Em Londres, Ronaldo viu o encontro que deu aos “blues” a oportunidade de estar na final da competição com o compatriota André Santos e com Robin van Persie e Mikel Arteta, todos eles jogadores do Arsenal.

Site provoca Tim Tebow

De malas feitas para Nova Iorque, onde vai representar os Jets na próxima temporada, há quem não acredite que Tim Tebow vá conseguir manter a sua tão apregoada virgindade. É o caso do site de infidelidade Ashley Madison.com, que oferece um milhão de dólares a quem conseguir ser “a primeira” da estrela do futebol americano, de 24 anos.