Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Mira desafinada

07 de Outubro, 2010

Mas nas ltimas cinco jornadas o atacante faz travessia no deserto

Fotografia: Jornal dos desportos

Tido como autêntico matador do ataque petrolífero, que até a sua entrada no início da segunda volta do presente Girabola mostrava-se perdulário, Love Kabungula entrou para o Petro de Luanda e cedo mostrou a sua veia goleadora. Mas nas últimas cinco jornadas o atacante faz travessia no deserto, ou seja, não consegue visar a baliza contrária. O que se está a passar? Apenas Love o saberá. Kabungula terá a oportunidade e capacidade de mostrar, nas últimas três jornadas que faltam para o término da prova, se o enguiço ficou para trás ou não. A ver vamos!  

Gisele com novo look

A modelo Gisele Bundchen fez uma sessão fotográfica em que aparece numa versão de uma sensual motoqueira. As imagens foram captadas por um fotógrafo para a revista espanhola "DT". Quase irreconhecível, a top model brasileira deixa-se fotografar com roupas rasgadas e completamente suja de graxa para a edição deste mês da publicação. A mulher do jogador de futebol americano Tom Brady mostra, mais uma vez, que é uma das mulheres mais belas do Mundo.


Carbonero é distinguida

Apesar de ter sido bastante criticada durante o Mundial da África do Sul, por entrevistar o namorado, o guarda-redes da selecção espanhola Iker Casillas, Sara Carbonero foi distinguida enquanto jornalista desportiva. A Federação de Associações de Rádio e Televisão de Espanha, que concede anualmente os prémios Antena de Ouro, decidiu galardoar este ano, na categoria de televisão, a estrela do canal Telecinco pelo seu trabalho informativo na secção de desporto. A morena que foi considerada pela revista "FHM" a repórter mais sexy do Mundo, ganha agora o seu primeiro prémio como profissional do jornalismo. O internacional espanhol não podia estar mais orgulhoso da namorada. Além de ter ao lado uma mulher que esbanja sensualidade, o craque do Real Madrid pode dizer que Sara Carbonero é uma jornalista premiada em Espanha.

Adepta dos Red

A bela tenista dinamarquesa está a duas vitórias de destronar a norte-americana Serena Williams  de n.º 1 do Mundo. Mas Caroline Wozniacki, que esta semana se encontra a disputar o torneio de Pequim, não está só centrada nos cortes. O futebol é outra das grandes paixões. E apesar de não ser inglesa, a recém-campeã do Torneio de Tóquio elege o Liverpool como o clube do seu coração e fez questão de demonstrá-lo à chegada ao aeroporto de Pequim. Com a camisola dos Reds vestida, Caroline apressou-se a ir para o hotel para ver o jogo entre o Liverpool e Blackpool.