Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Miss Universo em Singapura

25 de Setembro, 2011

A presena da beleza angolana no Grande Prmio de Singapura

Fotografia: AFP

A angolana Leila Lopes, eleita recentemente como Miss Universo, será uma das figuras vips presentes no Grande Prémio de Singapura marcado para hoje. A presença da beleza angolana tem merecido destaque nos vários jornais e jornais daquele país asiático.

Boa nova para São Silvestre

A organização da corrida de fim de ano “São Silvestre” aumentou o prémio para o primeiro classificado da 56ª edição de 10 para 15 mil dólares, segundo anunciou, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Atletismo, Carlos Rosa. Falando em conferência de imprensa, o responsável explicou que o aumento é apenas para a classe masculina, cujos prémios vão até o 15º classificado, devendo o prémio para femininos manter-se em 10 mil dólares e serão premiadas as 10 melhores. Com o aumento do “bolo”, os fundistas dos mais variados cantos do mundo estarão mais motivos para participar na São Silvestre de Luanda.

Ronaldo e Iniesta podem casar no mesmo dia

Ronaldo ainda nada disse sobre o casamento com Irina Shayk mas há quem o faça por ele. O programa “Fora de Joc” da ONA FM revelou, na sexta-feira, que o internacional português vai contrair matrimónio com a manequim russa a 12 de Julho, em Porto Santo. Para esse dia está marcado o casamento de Andrés Iniesta com Anna Ortiz. Os dois já são pais de uma bela menina.

Carbonero faz
ciúmes a Casillas

Sara Carbonero regressa às páginas da revista “Elle”, com a qual colabora, ao lado do homem do momento em Espanha. Jon Kortajarena tem 26 anos, é considerado dos modelos da actualidade com maior sucesso e, certamente, pôs Iker Casillas verde de ciúmes. É que, na produção fotográfica para a edição de Outubro da publicação espanhola, a bela jornalista é seduzida por Kortajarena, que na entrevista confessa ser um homem sensível. Mas se Sara Carbonero seduz na “Elle”, o namorado encanta na “GQ”. O guarda-redes do Real Madrid recorda o famoso beijo da final do Mundial 2010.

Puyol já está
no Facebook


Há muito que o defesa blaugrana utiliza o Twitter para estar mais próximo dos seus fãs, mas agora decidiu começar a usar também o seu perfil do Facebook. O surpreendente é que Carlos Puyol consegue ter quase 1,6 milhões a gostar da sua página, mesmo sem lhe ter dado qualquer uso até anteontem. Em contrapartida no Twitter, rede que usa regularmente, tem pouco mais de 1,5 milhões de seguidores. “Bem-vindos à minha página oficial. Espero que gostem”, escreveu ontem o internacional espanhol no mural. A mensagem de boas-vindas recebeu mais de 550 comentários e cerca de 4.500 “gostos”, em apenas uma hora. Aos 33 anos, Puyol é um verdadeiro sucesso social!