Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Modelo russa em bebé

03 de Outubro, 2015

Irina Shayk carrega os mesmos traços

Fotografia: AFP

Irina Shayk recordou o passado ao publicar uma foto sua quando era bebé, através das redes sociais. A modelo russa mostrou assim aos fãs, como era com pouco meses de vida. "A melhor forma de começares o teu dia é com um sorriso. Bebé Iri", escreveu na legenda da fotografia. A actual namorada de Bradley Cooper já afirmou que quer ter filhos, segundo revelou uma fonte próxima do casal ao site 'E! News'. Se o romance com o actor de Hollywood continuar a correr bem, podemos vir a conhecer um bebé fruto da relação de ambos.

HARPER BECKHAM
Cabelo proibido


David Beckham proibiu Harper de cortar o cabelo. Em declarações à imprensa, o futebolista afirmou que nunca cortou o cabelo à filha de quatro anos, desde que esta nasceu. Victoria, a sua mulher, já tinha sugerido que deviam cortar o cabelo à menina, mas Beckham não quis. "Há cerca de um ano, a minha mulher disse: 'Acho que devemos cortar o cabelo da Harper’. E eu respondi: 'Não! O cabelo precisa de crescer. Não toques nisso'. Desde o dia em que nasceu, não cortámos. É por isso, que está bonito até os joelhos", revelou David Beckham.

JOGO DE BENEFICÊNCIA
Alex Ferguson e David Beckham vão participar de uma partida de beneficência para arrecadar fundos para a UNICEF. O jogo vai ser com a equipa do "Resto do Mundo" de Zinedine Zidane, no dia 14 de Novembro em Old Trafford. O ex-meio campista vai ser o capitão da equipa da Grã-Bretanha e Irlanda comandada pelo ex-técnico do Manchester United, Alex Ferguson. O dinheiro arrecadado com a venda de ingressos e doações vai ser destinado à UNICEF para a ajudar as crianças mais vulneráveis do mundo.

"Quero um mundo, onde as crianças possam crescer a salvo da violência, livre da pobreza e protegidas de doenças evitáveis. Esse jogo dá-me  a oportunidade perfeita para consciencializar e levantar fundos. Estou muito contente que o meu amigo Zizou vai juntar-se a mim, com os nossos amigos e companheiros, no melhor estádio do mundo", disse Beckham.