Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Modelo russa tem novo amor

21 de Janeiro, 2015

Irina Shayk modelo russa tem novo amor

Fotografia: AFP

Três dias após a sua assessoria confirmar o fim do namoro de cinco anos com o jogador Cristiano Ronaldo, a modelo Irina Shayk parece ter superado e encontrado um novo amor.
 "Irina decidiu não perder mais tempo com alguém com quem não tem futuro (...) ela já está noutra", disse uma fonte próxima à modelo russa em entrevista à revista norte-americana Star. Os dois já enfrentavam problemas no relacionamento.
Os boatos são de que o motivo seria o desinteresse do jogador em oficializar a união. “Ela cansou-se. Essa é a verdade”, contou a informante.
Além disso, o craque português era mais focado na sua carreira do que no seu namoro com a russa. Por isso, já não passavam tanto tempo juntos.

Campeão mundial dá aula em Portugal
O Yuriy Cheban, campeão olímpico e mundial de canoagem (C1 200m), proporcionou um dia diferente a um grupo de crianças de Vila Nova de Mil Fontes, em Portugal. O atleta ucraniano deu um workshop, tendo transmitido a sua experiência aos alunos do Clube Náutico de Mil Fontes. Os mais pequenos receberam as instruções de Cheban e entraram nas águas do rio Mira sob o olhar atento do campeão. O atleta está no Alentejo com a selecção da Ucrânia em estágio.

Muniesa é tradutor de Bojan na Premier League
O Stoke City derrotou o Leicester com um golo do avançado Bojan. O ex-jogador do Barcelona ganhou, por isso, o título de figura do jogo e foi entrevistado no final da partida. Para descrever a emoção da partida, Bojan socorreu-se de um colega e conterrâneo espanhol Muniesa. O tradutor passou ao público os pensamentos e a alegria de marcar o golo da vitória. Com Muniesa ao lado, não saber falar inglês está longe de ser problema.