Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

"Moles como papel higinico"

13 de Dezembro, 2014

Kobe Bryant est prestes a bater o recorde de Michael Jordan

Fotografia: AFP

Kobe Bryant, a maior estrela dos Los Angeles Lakers, acusou quinta-feira, durante um treino, os colegas da equipa da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) de serem “moles como o papel higiénico”.

“Vocês são moles como o papel higiénico. É isto que vocês fazem num treino? Quanto entro, isto tudo passa para outro nível”, afirmou, zangado, Kobe Bryant, dirigindo-se especialmente a Nick Young e Jeremy Lin, em mais uma sessão de treino, numa fase em que os habituais titulares jogavam com os suplentes.

Questionado pelos jornalistas após o treino, Bryant explicou que esta atitude mais agressiva “é uma forma de desafiar os colegas de equipa”. “Não sei se ajuda nalguma coisa, mas de certeza que reforça a intensidade nos treinos”, concluiu. Numa altura em que está prestes a ultrapassar Michael Jordan no terceiro lugar da lista dos melhores marcadores de sempre da NBA (a distância é neste momento de apenas 30 pontos), Bryant continua sem se conformar com a modesta campanha dos Lakers neste início de temporada.


ESTADOS UNIDOS
"Fenómeno", compra clube de futebol


O Ronaldo “Fenómeno” comprou, numa parceria com três empresários brasileiros, os Fort Lauderlale Strikes (ex-Miami FC), clube que atua na NASL, um segundo campeonato à margem da MLS. Os Strikers terminaram a prova no quinto lugar esta temporada.