Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Momentos de convívio

02 de Maio, 2015

Momentos de convívio

Fotografia: DR

No dia em que Rui Machado foi eliminado do Estoril Open pelo croata Borna Coric, o recinto da competição voltou a reunir várias figuras do desporto nacional, e não só. Sorridente, o cantor Mickael Carreira foi uma das caras bem conhecidas do público português, que não quis deixar de marcar presença na edição deste ano do torneio. O antigo internacional Pauleta seguiu-lhe o exemplo e aproveitou para ver ao vivo as partidas do dia de ontem. “Gosto muito de ténis.

Sempre que é possível vejo e esta é uma grande oportunidade para o fazer”!, referiu o ex-futebolista no espaço VIP do recinto. No Clube de Ténis do Estoril a competição segue agora sem nenhum português em prova, mas continua a proporcionar momentos de boa disposição fora dos courts. É o que mostram as imagens captadas durante o dia de ontem.  Em véspera de feriado, o antigo seleccionador nacional Paulo Bento, acompanhado pela mulher, Teresa, bem como o ex-futebolista e agora treinador Ricardo Sá Pinto, o jogador de râguebi João Correia e a antiga atleta Naide Gomes estiveram no Estoril Open para ver as partidas e desfrutarem do convívio que esta competição também proporciona. Godinho Lopes, antigo presidente do Sporting, Paulo Madeira, ex-jogador do Benfica e alguns dos comentadores da CM TV, como Octávio Machado e Fernando Mendes, também passaram pelo recinto, que recebe até domingo o Estoril Open.

Breves
Kátia Aveiro regressa à pista

No domingo, Kátia Aveiro está de regresso ao “Dança com as estrelas”, da TVI. Depois de ter sido expulsa pelos portugueses logo na primeira emissão do programa apresentado por Cristina Ferreira, a irmã de Cristiano Ronaldo volta à pista de dança da estação de Queluz de Baixo. E se na estreia da terceira edição do concurso teve de mostrar o que valia no tango, agora a cantora promete ritmos quentes a dançar salsa.

 

Novos “anjos” tiram a roupa
Sara Sampaio tornou-se esta semana um dos “anjos” oficiais da Victoria’s Secret e depois de anunciar a novidade, a conceituada marca celebrou esta nova fase ao divulgar uma imagem bastante sugestiva. Uma fotografia em que cinco das novas “angels” aparecem despidas para a objectiva. A manequim portuguesa é uma delas. A portuense aparece ao lado de Kate Grigorieva, Taylor Hill, Stella Maxwell e Jasmine Tookes, modelos que conquistaram agora as asas de “anjos” e vão ter destaque principal nos eventos da marca.