Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Namorada dubla Romário

15 de Abril, 2015

Romário e Dixie Pratt começaram o namoro depois de uma visita do baixinho aos Estados Unidos da América

Fotografia: AFP

A febre do Dubsmash, aplicativo de dublagem de músicas e bordões conhecidos, chegou ao mundo do futebol . E de uma maneira um tanto quanto curiosa. A cantora Dixie Pratt, namorada do ex-atacante Romário, gravou um clipe no qual "assume" a voz do actual senador pelo Rio de Janeiro a fazer críticas ao comentarista da TV Globo Walter Casagrande Junior.

"O Casagrande nunca chutou em lugar nenhum, nunca foi campeão de p... nenhuma, quem é o Casagrande para falar de mim? Não existe! E tenho de aturar o Casagrande a falar de mim", dublou a jovem de 19 anos, fazendo caras e bocas e ganhar elogios dos seus seguidores.  Um internauta escreveu: "Muito bom!" e outro: "Oh, nega linda e gente boa demais da conta!".  A frase dublada por Pratt foi dita por Romário em 2003, durante a entrevista ao jornalista Jorge Kajuru, na TV Bandeirantes.

Na ocasião, o então jogador do Fluminense atacou comentaristas desportivos, como Fernando Calazans, Márcio Guedes e Renato Maurício Prado, e também detonou Casagrande, que já trabalhava na TV Globo. “Tenho de o aturar ao falar um monte de m... na televisão, como se conhecesse alguma coisa de futebol. Ele não sabe nada!", acrescentou, à época. Romário engatou romance com a jovem e a linda cantora norte-americana Dixie Pratt, de apenas 19 anos, no início do ano.

A bela loira de olhos azuis vive há algum tempo no Brasil, mais precisamente em Niterói. Quando o seu actual affair alcançou a maior glória da carreira – a conquista do tetracampeonato mundial com a selecção brasileira, em 1994, nos EUA, não era nascida. A diferença de idade entre ambos é de 29 anos. Pratt costuma publicar muitas fotos no Instagram e também gosta de jogar altinha na praia.