Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Nas mãos de Fenómeno

29 de Janeiro, 2015

A actriz também comentou sobre a novidade nas redes sociais

Fotografia: AFP

A actriz brasileira Paolla Oliveira é a primeira actriz a fechar acordo com a Nine, empresa de agenciamento de Ronaldo Fenómeno. No seu perfil do Instagram, o ex-jogador de futebol falou sobre a nova parceira: “um grande passo para a @9inewpp no segmento de entretenimento! @paolaoliveira5 é a primeira actriz a fazer parte do nosso casting de agenciados. Uma parceria com BTArts @mariananogueira. Bem-vinda!”. A actriz também comentou sobre a novidade nas redes sociais: “com muito prazer vestirei a camisa da @9inewpp! A minha nova parceria junto com a BTArts! Um orgulho estar ao lado de grandes nomes do desporto e de entretenimento sendo a primeira actriz!”.

»BREVES
Carro de Jefferson vandalizado

O carro do brasileiro do Sporting de Portugal Jefferson foi vandalizado,   na  terça-feira, na garagem da sua habitação.  Alguém entrou na garagem do condomínio onde o defesa esquerdo reside e espalhou tinta preta a toda a volta da viatura e sobre o capô escreveu SLB, a sigla do rival Benfica. Jefferson chegou ao Sporting no início da época 2013-14, proveniente do Estoril-Praia.

Maria Kirilenko casa com empresário russo
Depois de se separar do famoso Alexander Ovetchkin, jogador de hóquei no gelo, há menos de um ano, Maria Kirilenko surpreendeu os seus fãs ao casar-se em Moscovo. A tenista russa e antiga top dez e campeã do Estoril Open em 2008 (em singulares e pares) casou-se com um empresário russo e partilhou no Instagram várias fotografias da cerimónia. Maria Kirilenko ganhou o seu primeiro título em 2006 no WTA de Beijing. É amiga da também russa Sharapova.