Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Neymar comemora título

05 de Maio, 2015

Craque valorizou especialmente o trabalho do guarda-redes Vladimir que foi determinante pela conquista do título de campeão

Fotografia: AFP

Neymar publicou na internet, os seus cumprimentos ao Santos , campeão paulista de 2015.  O atacante do Barcelona, tricampeão estadual em preto e branco entre 2010 e 2012, valorizou especialmente o trabalho do guarda-redes Vladimir, que assumiu a posição na recta final por causa da lesão de Vanderlei.

“Parabéns ao Santos pelo título do Paulistão. E parabéns especialmente para o Vladimir, porque sei o quanto esperou por  essa oportunidade e sabia que ia dar conta do recado. Parabéns, irmão. Comemora, porque você merece”, escreveu e citou  também o técnico “Marcelão” Fernandes.

Vladimir fez boas defesas na decisão, na Vila Belmiro, embora não tenha sido feliz no golo marcado por Lucas, do Palmeiras . Após a vitória por 2 - 1 da formação alvinegra no tempo normal, defendeu o pênalti batido por Rafael Marques e deixou mais perto o título estadual.

“Só tem uma explicação: Deus. Tinha desconfiança não só em mim, mas em todo o elenco, mas a gente mostrou. Era desacreditado para alguns torcedores, para a imprensa, mas a gente sabia que tinha qualidade”, afirmou o arqueiro, satisfeito com o próprio desempenho.

“Trabalhei muito. Sonhei muito com esse momento. Foi de uma maneira que ninguém esperava. Infelizmente, teve a lesão grave do Vanderlei, que já está recuperado, felizmente”, sorriu. “Graças aos meus companheiros, pude tornar-me campeão paulista de novo pelo  santos”, acrescentou o jogador que assegurou a sua permanência no clube.


Alegria
Melissa Satta festeja vitória do Schalke 04

A manequim Melissa Satta aproveitou o tempo livre entre os compromissos profissionais para ir ao Veltins Arena, assistir ao duelo de ontem, que colocou frente a frente o Schalke 04, onde actua o companheiro Kevin-Prince Boateng, e o Estugarda para a 31ª jornada da Bundesliga. Nas redes sociais, o modelo mostrou-se feliz por ver a partida ao vivo e relatou o momento em que o namorado entrou em campo, ajudou  a equipa comandada por Roberto di Matteo, que está no quinto posto da competição, a vencer o encontro. A bela morena também levou ao estádio o filho do casal, Maddox, de um ano. Juntos festejaram a vitória do Schalke 04 e felicitaram Kevin-Prince Boateng pela boa exibição. Refira-se que Melissa atravessa uma excelente fase a nível profissional, é uma manequim bastante requisitada para conceituados trabalhos.