Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Noite escaldante com modelo

22 de Fevereiro, 2016

Cristiano Ronaldo teve umas férias merecidas na última quadra natalícia na cidade americana de Miami

Fotografia: AFP

A presença de Cristiano Ronaldo em Miami não teve a "cobertura" total. Alguns segredos começam a chegar ao conhecimento do público e dos seus admiradores.  A mais recente dá conta de que Cristiano Ronaldo passou uma noite romântica com uma modelo colombiana, Nataly Rincon.  A menina revelou o segredo ao programa televisivo 'La Red'.

"Nós olhámos um para o outro e começámos a 'namoriscar' com o olhar. Depois, alguém veio até à minha mesa e disse que ele queria conhecer-me", afirmou Rincon.Tudo aconteceu na época natalícia, altura em que a modelo diz ter sido previamente analisada pela equipa do craque antes de passar o Natal com CR7. Os dois tiveram uma refeição romântica no luxuoso restaurante Villa Azur Restaurant & Lounge em Miami, local onde Ronaldo passou também o Ano Novo. Nataly Rincon revelou que o futebolista é um "excelente dançarino" e que lhe disse que gostaria de conhecer a Colômbia.

FESTAS IRRITANTES
Cristiano Ronaldo parece estar em guerra com os vizinhos do condomínio exclusivo em que reside em Madrid. O futebolista está a ser acusado de perturbar a tranquilidade de La Finca com as festas que organiza e também com a constante entrada e saída de carros junto à sua moradia.A imprensa espanhola publicou que o avançado do Real Madrid, que vive numa casa avaliada em cerca de 6,5 milhões de euros, é também criticado por pôr em causa a segurança do condomínio.

Cristiano Ronaldo tem publicado vários vídeos nas redes sociais em que mostra o interior e o exterior da moradia, o que também não agrada aos vizinhos do craque. Segundo referem, a casa do internacional português tem muitos espelhos e as várias perspectivas exibidas nos vídeos podem revelar pormenores das residências mais próximas.

O condomínio de La Finca é um dos mais caros e exclusivos de Espanha, onde residem várias estrelas do futebol e da música e empresários.
Esta não é a primeira vez que Ronaldo, que reside em Espanha há sete anos, é criticado pelos vizinhos. Apaixonado por carros de luxo e velocidade, o jogador já foi acusado de não cumprir os limites de velocidade, quando circula pelas ruas do condomínio de luxo. Na altura, os vizinhos entregaram uma petição formal a CR7 a solicitar que circulasse mais devagar.