Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Novos Ares

12 de Agosto, 2010

Gilberto muda de continente. Sai do AL Alhy e vai para o Lierse da Blgica

Fotografia: Kindala Manuel

O futebolista angolano Gilberto muda de continente. Sai do AL Alhy do Egipto e vai para o Lierse da Bélgica, com o qual assinou por uma temporada, tal como adiantou o jogador sem dar outros pormenores. O atleta está em Lisboa, onde cumpre um estágio ao serviço da Selecção Nacional, que ontem defrontou a sua similar do Uruguai, para a terceira Data-FIFA deste ano.

Esta é uma oportunidade de o canhoto mostrar o que vale, num campeonato do velho continente. Desejamos êxitos a Gilberto na nova empreitada.


Pedido de casamento


 Cheryl Tweedy, que ainda é casada com Ashley Cole, jogador do Chelsea, pode voltar a dar o nó assim que o processo de divórcio for concluído. A cantora britânica parece estar a viver um conto de fadas com o namorado, o bailarino Derek Hough, que pensa pedir-lhe em casamento, segundo fontes próximas do casal.

Hough sabe que tem de esperar que a morena esteja divorciada. Ainda assim, o bailarino deseja casar-se dentro de um ano, e terá até sugerido a Cheryl procurarem uma nova casa, longe da mansão que a cantora partilhou com o internacional inglês e onde ainda vive.


Fechada na fazenda

 A musa paraguaia do Mundial vai participar num reality-show no Brasil, a partir da segunda quinzena de Setembro. Larissa Riquelme entra na "Fazenda 3", que passa na Rede Record, do outro lado do Atlântico.

Rodeada de outras 14 celebridades, a jovem concorre a um prémio de dois milhões de reais, qualquer coisa como 861 mil euros, já considerado o melhor prémio de sempre da televisão brasileira para um "reality-show". Para já, Larrisa Riquelme avança que tem uma paixão platónica por um jogador brasileiro.

"Não gosto de falar muito porque ele é casado.É o Kaká", disse, em jeito de brincadeira. Amo o Kaká, mas respeito-o muito e sei que não terei hipótese de o conquistar, pois ele é casado", remata.


Beckham treina com os filhos

Enquanto não volta aos relvados, David Beckham treina com os filhos Romeo (11), Brooklyn (7) e Cruz (5). Pai e filhos foram apanhados por um fotógrafo a meio de uma partida de futebol muito animada, num parque de Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes disso, os Beckham estiveram a acampar em San Clemente e passaram por San Diego, onde foram vistos, bem divertidos, no Hard Rock Hotel.

Não faltou também uma visita VIP ao parque aquático SeaWorld. O programa a quatro incluiu ainda a presença nos Teen Choice Awards, no domingo, onde o jogador foi galardoado com a prancha para Melhor Atleta e elogiou Victoria, nos bastidores.

 "Ela é uma mãe fantástica", disse, sobre a mulher, que não pôde participar na cerimónia porque o avião em que seguia, no passado sábado, teve um problema e foi obrigado a regressar a Londres. Já recuperado de uma lesão, Beckham prepara-se para voltar a treinar no LA Galaxy, em Setembro.1