Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

O motor da separao de CR7

02 de Setembro, 2015

O motor da separao de CR7

Fotografia: AFP

A responsável pelo rompimento de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk deu o rosto numa entrevista concedida ao jornal inglês The Sun.Diana Satilho, de acordo com o seu perfil no Facebook, uma esteticista de nacionalidade brasileira que vive no Estado de Rondónia. A jovem estudante afirmou ao jornal que conheceu o astro durante o Campeonato do Mundo e acabou por se envolver com o português em Setembro, em Portugal, após demonstrar uma “obsessão'' pelos seios da brasileira.

“Disse-me que ama os grandões e, por isso, acabou por reparar em mim. Pediu-me algumas vezes para fazer (via webcam) strip tease, mas só queria ver as minhas 'meninas''', revela Diana. A brasileira completa: “Quando viu de verdade, não conseguia tirar as mãos de mim. Ficou louco, como uma criança numa loja de doces''.Diana diz ter sido apenas a gota d'água para o término da relação de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk. A brasileira teria mandado uma mensagem de feliz natal e foi apanhada pela russa.“Ele ligou e disse que eu tinha quebrado as regras. Só ele poderia fazer contacto. Creio que as coisas estavam ruins entre eles e isso só contribuiu para o fim'', disse.

GIGI HADID E HAMILTON
De braços na gala


O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton viajou até Los Angeles, no último domingo, para marcar presença na cerimónia de entrega de prémios MTV Video Music Awards. O líder do Mundial da F1 levou consigo uma companhia muito especial, a manequim Gigi Hadid, que desfilou elegância na passadeira vermelha com um fantástico vestido em tons de amarelo-torrado.Quem  está a pensar que os dois estão numa relação, está enganado. A manequim namora com Joe Jonas, antigo membro da banda Jonas Brothers. Hamilton e Gigi são apenas bons amigos, tal como próprio escreveu na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.Durante as férias de verão na Europa, Lewis Hamilton passou a temporada com a cantora de Barbados, Rihanna, nos Estados Unidos da América. A imprensa especulou um possível affair entre os dois famosos.