Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

O amuleto de São Paulo

28 de Fevereiro, 2015

Pato encontrou equilíbrio depois de manter a relação com a brasileira Fiorella

Fotografia: AFP

A modelo Fiorella Mattheis assistiu a mais um jogo do São Paulo e não decepcionou os adeptos, que creditam a sua presença à boa fase de Alexandre Pato, o seu namorado. Sempre que está no Estádio o atacante balança a rede, coincidência que a tornou “pé-quente” na opinião de muitos adeptos de São Paulo.

Entrevistada no final da partida a Rádio Pan, após a vitória de 4-0 sobre a equipa uruguaia Danúbio, em partida para a Taça Libertadores, a adepta de Flamengo disse: “Fiquei feliz pela vitória e o carinho da claque para comigo, apesar de não ser adepta de São Paulo”.

Os dois primeiros golos no Estádio Morumbi foram marcados pelo namorado, que voltou a mandar-lhe beijos nas comemorações.

“Fico feliz, porque Pato trabalha muito. Sei o quanto é dedicado. Está a colher os frutos. A equipa inteira está super bem”, comentou a modelo.

Depois de ter sido informada de que a claque lha atribui a sorte de São Paulo, deu uma risada. “Não quero essa responsabilidade, mas é super bom, apoio-lhe muito no trabalho e estou sempre ao lado dele”, disse.

Fiorella esteve no Estádio Morumbi acompanhada do empresário do atacante. Ao deixar o estádio, mostrou respeito ao profissionalismo do companheiro.

“Já é super tarde e amanhã tem treino de novo. Vamos para casa dormir e descansar”, falou.

Fiorella esteve no Morumbi também no último fim de semana, quando Pato igualmente balançou a rede duas vezes. Antes disso, já o tinha visto marcar um hat-trick no triunfo sobre o Capivariano.

Com o novo show, o “camisa 11” do São Paulo e artilheiro da equipa chegou a oito golos em nove partidas no ano.


RUSSELL CROWE
Actor pode comprar o Leeds

O actor Russel Crowe é um conhecido adepto do Leeds United e tem a possibilidade de vir a ser um dos proprietários do clube, que atravessa um momento financeiro complicado. Sam Wild, um fã da equipa inglesa, enviou uma mensagem através do twitter ao neozelandês a dizer: “Por favor, compre o Leeds! Precisamos de ajuda”. Ao que Russel respondeu: “Alguém mais acha que é uma boa ideia?”. E assim nasceu uma possível solução (que agrada e muito aos adeptos) para a equipa, que actualmente ocupa o 14º posto, no Championship, segundo escalão do futebol inglês. Resta saber se o protagonista do filme “Gladiador” vai avançar com a ideia.