Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

O ano do Kabuscorp?

21 de Junho, 2011

Kabuscorp do Palanca no Girabola deste ano tem despertado particular ateno

Fotografia: Jornal dos Desportos

O percurso irrepreensível do Kabuscorp do Palanca no Girabola deste ano tem despertado particular atenção. O facto é que o clube do empresário Bento Kangamba começa a fazer história no campeonato, onde a sua equipa é líder incontestável! Prestes a ser o campeão da I volta do Girabola, o conjunto do Palanca pode ser uma agradável surpresa este ano, caso consiga manter o nível e gerir a liderança na segunda volta. Mas, enquanto isso, as interrogações prendem-se em saber se este Kabuscorp tem pernas ou arcaboiço suficiente para se manter de “pedra e cal” como líder até à 30ª  jornada. A ver vamos…

As brincadeiras de Rooney e Joe Hart

Estão em lados opostos da barricada no futebol, mas fora das quatro linhas Wayne Rooney e Joe Hart não se podiam dar melhor. O avançado do Manchester United, de 25 anos, e o guardião do rival City, um ano mais novo, foram vistos numa praia dos Barbados, numa divertida brincadeira, com o guarda-redes a mostrar estar em forma: conseguiu carregar com o red devil às costas e dar toques na bola. O sol das Caraíbas parece ser o preferido dos craques ingleses estas férias: além de Rooney e Hart, também Phil Neville, do Everton, está na paradisíaca ilha.

Hamilton com Nicole na estreia de filmes

Apesar de atarefado com o calendário do Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton arranjou um tempo para dar uma perninha no cinema, ainda que de forma digital. Muito bem acompanhado pela namorada, a cantora Nicole Scherzinger, o piloto britânico da McLaren, de 26 anos, apareceu muito elegante em Hollywood na apresentação de “Carros 2”, onde tem uma participação especial. A nova fita da Pixar tem estreia marcada para Portugal a 7 de Julho e também por cá os ases das pistas dão um ar da sua graça, com Tiago Monteiro e Armindo Araújo a darem voz a personagens do filme da Pixar.

Louise e Button
sem ressentimentos

Quando há seis anos Louise Griffiths e Jenson Button cancelaram o casamento, apenas três meses antes da cerimónia, o Mundo exclamou de surpresa. Mas, felizmente, entre a cantora e o piloto de Fórmula 1 parece não ter ficado mágoa, mas uma bela amizade.O recente vencedor do GP Canadá, de 31 anos, foi visto com a ex-noiva em amena cavaqueira a almoçar num restaurante em Los Angeles, EUA, onde Louise, de 32, vive actualmente e o britânico está a passar uns dias de férias. Resta saber se Jessica Michibata, a bela manequim japonesa com quem Button namora há dois anos e meio, não ficou com ciúmes depois deste encontro...