Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

O professor do actor Bloom

03 de Agosto, 2014

O lutador Forrest Griffin arrumou no tapete o poderoso Quinton

Fotografia: AFP

O actor Orlando Bloom pode ganhar um “reforço” numa possível nova luta com o cantor Justin Bieber. Forrest Griffin, lutador do UFC, disse a TMZ Sport que pode dar umas aulas para futura confusões.

O ex-campeão dos meio-pesados comentou o soco dado pelo actor Orlando Bloom em Justin Bieber: "Ele deu um soco fraco”.

Forreste Griffin ressaltou que o actor Bloom pode ir a qualquer momento a Las Vegas, EUA, para treinar consigo. Para vencer numa eventual luta que venha a ter, Griffin assegurou mostrar-lhe alguns movimentos.

Apesar de estar disposto a ajudar Bloom, Griffin levantou uma possibilidade que provavelmente pode ajudar também Justin Bieber. “Mas tenho de avisar Orlando, acho que Floyd Mayweather Jr. vai treinar Bieber e esse rapaz é um monstro”, finalizou.

Orlando Bloom tentou acertar com um soco a Bieber num restaurante em Ibiza, Espanha. No entanto, o cantor mostrou talento na esquiva e desviou-se da agressão, segundo o site de celebridades TMZ.

Forrest Griffin nasceu em Atenas no dia 1 de Julho de 1979. É um ex-lutador de MMA e luta actualmente no UFC. É vencedor da primeira época da série The Ultimate Fighter. Griffin foi um dos treinadores no The Ultimate Fighter: Team Rampage vs. Team Forrest, transmitido pela Spike TV. Após o programa, Griffin tornou-se campeão dos meios-pesados. O título foi conquistado ao vencer na final Quinton "Rampage" Jackson numa luta incrível no UFC 86, em Junho de 2008.

O livro seu "Got Fight?: The 50 Zen Principles of Hand-to-Face Combat", foi aclamado pela crítica. Griffin é conhecido por ser um lutador destemido e de muita raça. Tem vitórias notáveis contra Rich franklin, Mauricio Rua, Tito Ortiz (duas vezes), e Stephen Bonnar. Uma fonte de inspiração para os jovens lutadores angolanos...


OSCAR PISTORIUS
Irmão sofre acidente grave


O irmão mais velho de Oscar Pistorius, atleta paralímpico sul-africano acusado de ter matado a namorada, chegou a um hospital com ferimentos graves após sofrer um acidente de carro, anunciou a família. Em comunicado, a porta-voz da família, Anneliese Burgess disse que "Carl Pistorius ficou gravemente ferido e felizmente está fora de perigo". O irmão do atleta conduzia para Pretória na principal auto-estrada da África do Sul, quando se chocou de frente com um carro que vinha em sentido contrário e se desviou bruscamente. Em Maio do ano passado, Carl Pistorius foi absolvido das acusações de homicídio e condução perigosa num acidente de 2008 no qual o seu carro  chocou contra uma mota, matando a motorista.


ATZENI RACE
Ciclistas arrasam em calendário sexy

“Sexy Cycling calendar swiss” é o nome do calendário realizado e pensado pela marca Atzeni Race. Para quem vê o anuário, o ciclismo ganha outra perspectiva. Manequins belíssimas de vários países, praticantes de ciclismo, revelaram uma faceta muito sensual desta modalidade. As edições de 2013 e de 2014 deste calendário foram um sucesso. Assim sendo, a do próximo ano promete superar todas as expectativas. O Facebook oficial desta iniciativa já conta com mais de 30 mil seguidores e nesta rede social pode ver todas as ousadas atletas, que não têm problemas em ficar com pouca roupa...

LUANA PIOVANI
Primeiro aniversário

A comemoração pelo primeiro ano de casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani foi em grande estilo. E o surfista fez questão de mostrar para todo o mundo. Na noite da última segunda-feira, publicou duas fotos sensuais de Luana Piovani aparentemente nua na banheira de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. “Meu presente”, escreveu ele. A imagem mostra que a celebração também teve champanhe, morangos e luz de velas. Ontem. Scooby voltou a publicar a segunda parte e mostra Luana Piovani a apreciar a vista da praia. “Ela encantada com a vista… E eu encantado com ela…”


CARLES PUYOL
Atleta de acro Yoga

O ex-futebolista do Barcelona, Carles Puyol, mostrou na sua página do Facebook uma outra faceta: a de praticante de acro yoga, variante que mistura elementos de acrobacia e massagem Thai. Na imagem, o espanhol e a namorada, de férias em Ibiza, aparecem em plena acção. E o ex-jogador do Barcelona escreve: equilíbrio , força, alongamento, perigo de partir a cabeça. Carlos Puyol é conhecido como simbol-sex de Espanha. Durante a sua carreira, o ex-futebolista "coleccionou" um "livro" de namoradas. Agora, fora da relva, a boa vida junto das mulheres ganharam mais força.


»BREVES


Ryan Lochte come refeição de dez mil calorias
O campeão olímpico Ryan Lochte partilhou nas redes sociais uma imagem de uma das refeições que faz para se preparar para as próximas competições. Na legenda da foto, o nadador  escreveu: "A preparar-me para as minhas dez mil calorias". O jogador venceu 11 medalhas olímpicas, das quais cinco de ouro, até o momento. Para os especialistas de natação, os próximos campeões mundiais e Jogos Olímpicos vão ser dominados pela selecção norte-americana.

Diana Chaves publica os "amores" 
A actriz Diana Chaves gosta de partilhar nas redes sociais momentos em família. Nesse fim de semana  publicou no Facebook uma foto onde o companheiro, o futebolista do Gil Vicente César Peixoto, surge a brincar com a filha Pilar na praia. “Os meus amores”, descreveu a apresentadora, que mostrou a cumplicidade entre pai e filha. Juntos há mais de seis anos, o jogador pediu recentemente Diana em casamento. Resta esperar para saber a data oficial.