Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

O renascer da mulher

24 de Abril, 2015


A transformação a que Bruce Jenner está a submeter-se para mudança de género, está a afectar a filha (caçule) do antigo atleta olímpico norte-americano. Kelie Jenner tem o coração quebrado e evita falar com o  pai, que se encontra retido na mansão em Malibu.
O antigo campeão olímpico deseja ter a caçule nas sessões de terapia, mas Kelie deixou-o fazer as suas próprias coisas. Uma fonte do Radar Online assegurou que Bruce Jenner espera que algum dia a estrela de Keeping Up With The Kardashians possa visitá-lo. De momento, Kelie Jenner parece estar envergonhada de ver o pai a passar por uma mudança de sexo.
Já a ex-mulher de Bruce Jenner, Kris, foi vista a entrar na casa do ex-atleta olímpico de 65 anos, mas uma fonte afirmou que aquilo era apenas uma “jogada de marketing”. “Foi tudo uma jogada de marketing com o público. Kris queria ser fotografada a chegar a casa, porque sentia, no fundo, a importância aos olhos do público, que se mostra solidária com o antigo esposo”, disse a testemunha.
O ex-atleta olímpico conta apenas com total apoio da sua filha mais velha, Kendall, apesar de se ocupar com viagens. É a que mais conversa por vídeo com Bruce, a saber da importância que representa para o ex-atleta. A fonte frisou que “Kendall é extremamente compreensiva e tem um coração muito gentil”.
A mudança de sexo do Bruce Jenner afecta psicologicamente a filha Kelie Jenner. A menina de 17 anos de idade já está a pensar em ter bebés, como escape de segurança e equilíbrio emocional. A revelação foi feita em entrevista à revista americana Teen Vogue. Kelie namora com o rapper Tyga, de 25 anos de idade,  revelou como mãe: "É tão divertido ser tia. Quando olhar para o futuro distante e decidir ter filhos, quero ter um milhão de meninas. Daqui a dez anos, espero que tenha um filho”.
Kylie Jenner também disse que já está pronta para abandonar o ninho: “Vou mudar-me, quando completar 18 anos. Estou pronta para viver sozinha. Isso é um grande passo. Queria uma casa perto do bairro da minha família, um lugar tranquilo com jardim e um quintal para o meu cão. Além disso, tenho tantos sapatos e não cabem mais no meu velho armário”, disse à revista Teen Vogue.
A socialite comprou a sua primeira casa, vizinha às das suas irmãs Kim Kardashians e Klhoe Kardashians, por quase três milhões de dólares.