Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Óscar Cardozo visita escola

26 de Abril, 2015

Óscar Cardozo visita escola

Fotografia: AFP

Foi eleito delegado de turma e cumpriu o que prometeu durante a campanha. Ömer Taha vive em Trabzon, na Turquia, tem apenas 9 anos e, para tentar convencer os seus colegas a votarem nele para delegado de turma, prometeu levar o antigo avançado do Benfica, Óscar Cardozo, actualmente no Trabzonspor, à sua escola. Taha venceu as eleições e na passada quarta-feira surpreendeu os colegas com a visita do internacional paraguaio. Como forma de agradecimento, a turma entoou cânticos dedicados a Cardozo, ídolo no Trabzonspor, onde cumpre a sua primeira época.

»BREVES
 Bruno Pinto quer ser melhor

A namorada de Bruno Pinto, jogador de futsal do Benfica, Sara Alves, de 19 anos, contou a Record que, apesar de ambos ainda serem jovens, já fazem planos para constituir família. Confessa que aprendeu a gostar da modalidade e revelou alguns hábitos do craque, de 21 anos, antes de entrar em campo. "Vivo intensamente os jogos", exclama a benfiquista, feliz por ver o companheiro a defender o emblema das águias. De acordo ainda com Sara Alves, Bruno Pinto quer ser um dos melhores jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Fiorella Mattheis e Pato almoçam juntos
Na tarde de sexta-feira (24), Fiorella Mattheis e o jogador Pato almoçaram juntos num restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. O casal também levou o cachorrinho da actriz para o passeio.  Fiorella ganhou o filhote no aniversário de Pato este ano, e desde então não desgruda do cãozinho.  Fiorella Mattheis e o futebolista brasileiro Pato tencionam nos próximos tempos anunciar a data do casamento, que deve acontecer ainda este ano.