Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Outra vez internado

26 de Novembro, 2014

Outra vez internado

Fotografia: AFP

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia para retirada de cálculos renais, Edson Arantes de Nascimento, conhecido por Pelé, voltou ao Hospital Albert Einstein para combater uma infecção urinária. A patologia foi detectada após uma consulta de rotina para verificar o tratamento após a cirurgia. Face à gravidade, o hospital informou que o ex-jogador foi internado novamente, mas não deu outros detalhes.Desse modo, o ex-jogador vai permanecer em observação no hospital para tratamento com antibióticos. Os médicos estão a avaliar se vai precisar de muito tempo na condição de doente internado.

O apoio dos fãs foi lembrado por Pelé após receber a alta, pela primeira vez, do Hospital Israelita Albert Einstein. O antigo futebolista publicou mensagem de agradecimento pelas redes sociais e disse estar bem.“Obrigado a todos os meus fãs de todo o mundo, que me enviaram as suas preocupações e votos de melhoras. Dedico tudo o que tenho a vocês! Estou bem e vou recuperar-me bem. Fico muito grato pelo  carinho e apoio. Vemo-nos em breve! Com amor e saúde”, escreveu.Agora, o público espera pela promessa do Rei Pelé.

De 74 anos de idade, ao ex-futebolista foi detectado cálculos no rim, uretra e vesícula, que dificultavam o seu fluxo urinário e foi submetido a uma cirurgia.Pelé é campeão mundial com a selecção brasileira em 1958, 1962 e 1970. O ex-jogador foi eleito Atleta do Século 20 e é apontado como o maior jogador da história de futebol. Vestiu as cores das equipas Santos FC (Brasil) e New York Cosmos (EUA).

BREVE
Bruna e Marlon fotografados aos beijos em Miami

Bruna Marquezine esteve em Miami, EUA, a gravar um programa de televisão. Para a sua sorte, a ex-namorada de Neymar reencontrou Marlon Teixeira com quem jantou em companhia de amigos. Durante o jantar, o restaurante tornou-se um lugar de “festa” e os dois trocaram beijos demorados e calorosos. A emoção subiu e o “casal” queria sair do local para uma festa, mas a lei dos EUA não permite a menores de 21 anos. A informação foi publicada no Jornal “O Dia”.

Phillip Hughes em coma induzido em sidney
Um misto de azar e infelicidade pode custar a vida de um talentoso jogador australiano de críquete. Phillip Hughes, de 25 anos, levou uma incrível bola no rosto durante uma partida realizada em Sydney. Neste momento, está a lutar pela sobreviver num hospital na Austrália. O atleta está em coma induzido após ter sido submetido a uma cirurgia na Clínica de St. Vicent. O arremessador Sean Abbott lançou a bola alta demais e acertou na parte lateral do rosto de Hughes.