Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Pacquiao passa por exame surpresa

18 de Março, 2015

Pacquiao passa por exame surpresa

Fotografia: AFP

Manny Pacquiao foi surpreendido em sua casa, em Los Angeles, nesta segunda-feira. O filipino foi abordado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) para realizar um exame-surpresa antes dos treinos.O pugilista foi submetido à prova sem aviso prévio, e mesma abordagem foi feita ao seu adversário da luta de 2 de Maio, em Las Vegas, o norte-americano Floyd Mayweather, que realizou o exame no domingo.

Pacquiao abriu a porta aos inspectores da USADA em sua casa e tirou  amostras de sangue e urina para o exame antidoping.O doping acabou por ser um dos assuntos que atrapalhou a realização da "luta do século". Mayweather chegou a dizer que não aceitava o confronto com o filipino por achar que Pacquiao podia dopar-se. O filipino fez a proposta de que caso  um dos lutadores falhasse no exame antidoping, tinha de pagar cinco milhões de dólares ao outro, mas a equipa de Mayweather recusou a ideia, alegando que podia alcançar um montante maior na Justiça se o duelo fosse cancelado por esse motivo.

Breve
Tiago Ilori vai ser pai

A atravessar uma boa fase a nível profissional, o futebolista Tiago Ilori também tem motivos para sorrir fora das quatros linhas. O jogador do Bordéus de França partilhou nas redes sociais uma imagem e revelou que vai ser pai pela primeira vez. "2015: o ano mais feliz da minha vida", escreveu o craque na sua conta oficial do Instagram, onde mostra aos fãs uma foto de um casal a dar a mão a uma menina.

Charlotte McKinney arrasa em biquíni
Depois de fazer furor no Super Bowl, a manequim Charlotte McKinney soma e segue no mundo da moda. A loira, adepta do futebol, é a protagonista da colecção de praia SummerLove Swimwear e exibe as novas propostas para o Verão. É uma das concorrentes do programa norte-americano "Dancing With the Stars" (Dança com as Estrelas) e promete não defraudar as expectativas dos telespectadores.