Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

"Passei a comer no McDonald's"

01 de Abril, 2015

Victor Andrade recordou os tempos no Santos

Victor Andrade recordou os tempos no Santos, clube onde foi formado e chegou rapidamente à equipa principal. O sucesso, repentino, teve alguma influência negativa de foro gastronómico.Não me deslumbrei. O único problema é que comecei a comer mais. Entrou mais dinheiro na conta e comecei a comer no McDonald’s.

O sucesso só me fez ficar mais gordo”, comentou entre risos, em entrevista ao jornal Lance.Mais a sério, o jogador diz que o facto de esperarem muito dele não lhe causou problemas: “Isso de ser uma promessa nunca me iludiu.No futebol, num momento podes estar em cima e noutro em baixo. Sempre procurei trabalhar a sério. Estou feliz, sem dúvida. Não me preocupo em agradar ninguém, o meu objectivo é evoluir no futebol. Adoro elogios, odeio críticas. É inevitável que haja exigência com quem tem qualidade. Estou no caminho certo”.

NA ALEMANHA
Windows provoca descida de divisão

O prémio da história do dia vai para o  que sucedeu num campeonato secundário de basquetebol na Alemanha. O Finke Basket Paderon desceu de divisão, ainda que dentro do pavilhão tenha sido capaz de derrotar o Chemnitz Niners e somado os pontos de que necessitava para assegurar a permanência. Antes do jogo começar, a decisão compreensível e inocente de aceitar a actualização do Windowns acabou por custar a permanência do Paderbon, visto que o processo demorou 25 minutos. Os regulamentos dizem que o atraso no início de um jogo não pode ultrapassar os 15 minutos. A saber disso, o Chemnitz “agradeceu” ao Windows e aproveitou a janela de oportunidade. O sistema operativo Windows é “acusado” de culpado.