Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Patrícia Bull revela segredo

27 de Janeiro, 2015

Patrícia Bull revela segredo

Fotografia: AFP

Apesar de já não jogar voleibol, praticar capoeira e dança, Patrícia Bull não prescinde da actividade física. “Hoje em dia ando a pé ou vou ao ginásio. Aguardo pelo bom tempo para sair com a bicicleta”, conta à TVRecord a actriz e apresentadora de televisão. Além do exercício físico, também faz parte do segredo da boa forma o cuidado com a alimentação.  “Tento comer de uma forma equilibrada. Não bebo refrigerantes nem leite e detesto fritos”, começa por explicar.

“Como muita sopa, peixe, fruta e frutos secos. Frequento o ginásio, onde tenho uma "personal trainer", que dá cabo de mim. E sou mãe”, enumera, entre risos, Patrícia Bull, que agora podemos ver na RTP ao lado de Jorge Gabriel na apresentação de “Pit Stop”, que “alia informação sobre o mundo automóvel ao entretenimento”. E todos os dias adquire conhecimentos sobre este universo. Aprendi a conduzir um tractor e a apreciar um Ferrari”, exemplifica esta condutora “que não arrisca nada” na estrada. “Mas gosto de ir ao volante de máquinas fabulosas, como um belo Jaguar ou um Ferrari”, admite.

Miss Universo
Namorada de Khalid fica em quarto lugar

O futebolista holandês Khalid Boulahrouz, que na temporada 2012-2013 esteve ao serviço do Sporting e que actualmente é jogador do Feyenoord, não podia estar mais orgulhoso da sua namorada. Yasmin Verheijen foi a representante holandesa no concurso Miss Universo e no domingo, na final, a bonita estudante de arquitectura ficou no 4.º lugar. ''Ele (Boulahrouz) apoiou-me bastante durante a eleição e está  muito orgulhoso de mim'', afirmou, citada pelo site holandês "Nu.nl". Boulahrouz e Yasmin, de 20 anos, começaram a namorar depois de o defesa holandês ter terminado o casamento com Sabia Boulahrouz que, dizem as más línguas, o trocou pelo também futebolista Rafael Van der Vaart. A eleição da Miss Universo decorreu no último domingo, em Miami, nos EUA, e a eleita como a mais bela foi a colombiana   Paulina Vega, de 22 anos