Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Paz com basquetebol

10 de Maio, 2011

Luis Garrido pode organizar torneio da regio Sul nos prximos tempos

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois de observar a recepção por unanimidade de algumas propostas levadas ao I Encontro Nacional e à Assembleia-Geral da Federação Angolana de Basquetebol, Luís Garrido, presidente da Associação de Basquetebol da Huíla, sente-se reconfortado. As lamentações e agitações manistafadas ao longo dos últimos quatro anos passam à história e novos rumos devem ser adoptados para caminhar ao lado de Gustavo da Conceição, personalidade pela qual não nutria simpatia por, como dizia, não cumprir as promessas eleitorais. Com a realização de dois eventos (em simultâneo), pelos quais tanto “chorou”, Luís Garrido vê assim a realização de um sonho antigo. O prazer de falar à vontade em prol da bola ao cesto…

Beijo para campeão 

O AC Milan conquistou o campeonato italiano, no último domingo, depois do nulo frente à Roma e houve quem tivesse sido recompensado no momento. É o caso de Alexandre Pato, que recebeu um beijo da namorada, logo no final da partida. Barbara Berlusconi assistiu ao jogo no Olímpico de Roma e não perdeu tempo, quando soou o apito final. A filha do dono do clube, Silvio Berlusconi, e membro do Conselho de Administração do clube milanês correu para os braços do brasileiro e os dois festejaram bem agarradinhos o scudetto.

Amor no ar

Um dia após a goleada por 6-2 frente ao Sevilha, as estrelas do Real Madrid aproveitaram o domingo para namorar no Masters 1000 de Madrid. O guardião dos merengues, Iker Casillas, e a noiva Sara Carbonero não esconderam os gestos de ternura. Também o português Cristiano Ronaldo não quis deixar de estar com a namorada, a bela manequim russa Irina Shayk, e, juntos, assistiram na primeira fila à vitória do sérvio Djokovic frente ao espanhol Rafael Nadal.

Conquistas amorosas

Kim Sears chegou a romper o namoro com Andy Murray, alegando que o britânico dava mais atenção ao videogame do que a ela. A separação não durou e o namoro, que vinha desde a adolescência, foi reatado. A bela Sears é uma das namoradas mais presentes nas quadras no circuito. Ana Ivanovic, a tenista de 1,86m e 69 kg, é uma das mais desejadas mulheres do mundo. A beleza clássica e o carisma da sorridente sérvia encantaram o espanhol Fernando Verdasco, que a namorou por alguns meses, do final de 2008 ao começo de 2009. Depois de se separar de Ana Ivanovic, Fernando Verdasco envolveu-se com a celebridade americana Camilla Belle. Pouco antes de ter um caso com Verdasco, Belle era namorada de Joe Jonas, da banda Jonas Brothers.

Com grife de Victoria

Os modelitos da “grife” de Victoria Beckham têm feito sucesso entre as famosas e até mesmo Kate Middleton, a duquesa real britânica, tem no seu guarda-fato colecção da esposa do David Beckham. Gisele Bundchen, esposa do futebolista norte-americano Tom Brady, escolheu um vestido da grife de Victoria Beckham para usar na homenagem que recebeu da Universidade de Harvard na última sexta-feira, 6. A cantora e estilista ficou superfeliz com a escolha da modelo brasileira e comemorou no seu Twitter. “O quão bonita está Gisele com este modelo Victoria Beckham? Um sonho que se tornou realidade para mim”, escreveu. Momentos antes, Gisele tinha postado no seu Twitter uma foto sua, na qual aparece vestida com a marca da Spice girl: “É um lindo modelito preto assinado por Victoria Beckham. Gostaram?