Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Peleja por mulher alheia

28 de Julho, 2015

Campeão de ligeiros estava acompanhado de dezenas de guarda-costas quando foi recebido pelo amigo Chris Weidman (à esquerda)

Fotografia: DR

Na carreira desportiva de Mayweather também consta derrota. Invicto no boxe, o norte-americano foi “surrado” por Aljamain Sterling, do UFC, quando disputavam o interesse de uma mulher. Rebbecca Cruise, namorada de Sterling, sentia-se incomodada pelas investidas do pugilista. Para encerrar o caso, face à tamanha insistência da equipa de “Money” Mayweather, Rebbecca tornou-se “prémio” de combate.

A confusão aconteceu no UFC 187. Um dia depois de Chris Weidman vencer Vitor Belfort, em Maio. Sterling estava justamente com o campeão dos médios, numa festa na piscina de um hotel de Las Vegas em que Mayweather compareceu.O clima esquentou, quando Mayweather, ex-campeão no peso meio-médio (até 66 kg), encerrou a conversa com Chris Weidman e interessou-se por uma garota, sem saber que era namorada de Sterling, número sete do UFC entre os pesos galo (até 61 kg).

À Fox Sports, Sterling contou: "Entramos na festa e Mayweather não tinha chegado. Estávamos num mezanino, a beber, quando entrou com umas 30 pessoas. A minha namorada estava em cima, a olhar, quando ele apontou para ela. Ela fez um gesto como se fosse, “é comigo?”. E ele confirmou. Ela balançou a cabeça, indicou que estava com alguém, a rir e tímida”.Se tivesse acabado aí, tudo bem. Mayweather insistiu, mandou pessoas para falar com ela e pedir para o conhecer.


Breves
Bar Refaeli casa  em Setembro

A adepta confessa do Barcelona e de Lionel Messi prepara-se para entrar no clube dos casados. A manequim israelita Bar Refaeli está noiva, desde Março, do empresário Azi Ezra. Agora, o casal marcou a data de casamento para o mês de Setembro. O enlace vai acontecer em Haira, no norte de Israel, e vai ter lugar num luxuoso hotel, avança a imprensa internacional. Na festa simples, vai actuar o cantor israelita Sholmi Shabbat e vão ser convidados apenas familiares dos noivos.“Vieram falar connosco e não se deu conta com quem estava a meter-se. Podia estar com tantos guardas que quisesse, mas não estava num lugar onde podia pegar a mulher que quisesse. Não é assim que funciona. Chegaram a dizer: ‘venham vocês dois’.E disse-lhes: ‘não, obrigado, sou hétero’.Estava, praticamente, a falar para a pessoa que Floyd é um pugilista invicto e sou um lutador de MMA invicto.Então, podiamos resolver de outraforma”, prosseguiu com o relato o norte-americano. Uma mulher também tentou seduzir o casal a encontrar-se com Mayweather, mas novamente Sterling e a sua namorada recusaram. “Sei, que se aceitasse descer para falar com eles, deixavam-na passar e barravam-me. Nessas situações, fico bravo e alguém se lesiona. Isso é o que aconteceu”, explicou.




Higuaín ficou irritado à saída da discoteca
Gonzalo Higuaín envolveu-se com alguns jovens, à saída da discoteca Pachá, em Ibiza, Espanha, onde se encontra a passar férias com o compatriota Lavezzi. O diário espanhol “El Mundo” informa, que tudo começou quando alguém reconheceu o avançado do Nápoles e foi em busca de uma fotografia, algo que Higuaín recusou. “Não marcas nem de penálti”, terá ouvido Higuaín, que não reagiu bem. “Tu não me dizes isso”, respondeu, num momento de tensão.