Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Pinto da Costa ajuda Carbonero

23 de Julho, 2015

Apresentadora dos informativos desportivos já disse adeus aos colegas

Fotografia: AFP

O jornal espanhol “ABC” revelou ontem, que Iker Casillas pode ter pedido ajuda a Pinto da Costa, no sentido de garantir um emprego para a sua companheira Sara Carbonero, numa televisão portuguesa, onde possa continuar a exercer a actividade de apresentadora, algo que fazia em Espanha na Telecinco.Recorde-se, que recentemente Júlio Magalhães abriu as portas do Porto Canal à espanhola, tendo o director da estação televisiva admitido, que dependia da espanhola.

De acordo com o site “El Confidencial Digital”, a bela morena, que ainda está de férias, vai abandonar, pelo menos por um ano, a televisão. Sara Carbonero trabalha na “Telecinco” desde 2009, mas colocou a família em primeiro lugar. Apesar de ainda estar a desfrutar do tempo de descanso, a espanhola, que actualmente apresentava os informativos desportivos ao meio-dia, já se despediu dos colegas. Por enquanto, esta foi a melhor solução, que a jornalista encontrou para  estar diariamente com Casillas e com o filho, Martín.A imprensa espanhola acompanhou os últimos dias de Sara Carbonero, em Madrid, com a máxima expectativa e atenção... a jornalista já está na cidade do Porto, ao lado de Casillas, novo guarda-redes dos dragões, e do filho, Martín.

Breve
Dani Alves vive romance nas férias
A manequim Joana Sanz e o jogador do Barcelona, não disfarçam a história de amor, que estão a viver. Nas férias, a espanhola e o brasileiro Dani Alves, partilham com o Mundo alguns instantes dos dias em Formentera, Espanha.  O modelo é que mais tem revelado mais fotos do casal,  o futebolista tem sido mais comedido na divulgação de imagens,  prefere a partilha dos momentos com os filhos. Exemplo disso, são as fotografias que Joana Sanz publicou na  conta do Instagram em que a vemos nos braços do craque blaugrana.

Serena exibe  físico e recebe elogios
“És uma rainha, uma deusa.” Este é um dos muitos elogios que Serena Williams, de 33 anos, teve nos comentários da sua conta de Instagram. Tudo por causa destas imagens. Fotografias que a tenista norte-americana, número 1 do Mundo, partilhou nas redes sociais, onde exibe na praia.Maravilhosa”, “Sexy” e “Perfeita” foram outros comentários feitos à boa forma física da vencedora da edição deste ano, do torneio de Wimbledon. Depois de conquistar o desejado Grand Slam, a atleta tem agora tempo para férias.