Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Pippa Middleton apoia desporto solidário

21 de Março, 2015

Pippa Middleton causa sensação.

É raro vê-la, sob os holofotes da fama, mas quando aparece, Pippa Middleton causa sensação. Foi o que aconteceu na noite de quarta-feira, quando a irmã da duquesa de Cambridge foi uma das celebridades na gala Parasnowball, em Londres, organizada pela associação Disability SnowSport, que tem como objectivo a integração de pessoas com deficiência, na prática de desportos de neve.

FIGURAS
Musas da fórmula-1


A manequim japonesa, Jéssica Michibata, já é um rosto conhecido nos eventos de F1. Casou-se no início do ano, com o piloto Jenson Button, depois de um namoro de seis anos. Em 2009, viveu um momento de grande alegria ao ver o companheiro sagrar-se campeão do Mundo de F1 e não falha um GP para a alegria dos fãs da modalidade. Lara Álvarez: apesar de só ter anunciado o namoro com Fernando Alonso no início do ano, a jornalista Lara Álvarez, já viveu momentos de grande tensão e preocupação.

É que o automobilista sofreu um grave acidente, no mês passado, durante a última sessão de treinos do circuito da Catalunha. O piloto espanhol está em recuperação e é claro, que a bela morena tem estado ao lado do atleta. Agora já é uma das caras bonitas que vibra no paddock. Aliás, logo no início da relação, fez questão de marcar presença nos treinos do piloto da McLaren. Minttu Virtanen: A manequim Minttu Virtanen e o piloto finlandês Kimi Raikkonen atravessam um momento de grande felicidade: foram pais pela primeira vez de um menino, em Janeiro.

Agora,  tal como conta no seu blogue (minttuvirtanen.com), não pode assistir ao vivo às corridas do companheiro, com quem vive desde 2013, mas faz questão de dar apoio através da TV. Adepta do estilo de vida saudável, Virtanen estuda para ser personal trainer.