Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Prata da casa

08 de Dezembro, 2010

Vivaldo Eduardo e Filipe Cruz podem ser confirmados como seleccionadores nacionais de andebol

Fotografia: Jornal dos Desportos

Vivaldo Eduardo e Filipe Cruz podem ser confirmados como seleccionadores nacionais de andebol, o primeiro de femininos e o segundo de masculinos. A confirmar-se, será uma aposta total na prata da casa, algo que há alguns anos não acontecia. Treinadores jovens, mas bastante experientes, podem ambos ter, assim, a oportunidade de manter e/ou elevar o protagonismo que o país goza no continente (mais em femininos, por sinal). A missão não é fácil, mas ambos já mostraram gostar de grandes desafios. Desde já, desejamos sucessos nas novas empreitadas.

Teste de ADN

“Conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável”. Foi assim que Ronaldo, o Fenómeno, descreveu o primeiro encontro com o alegado filho. O jogador do Corinthians partilhou no Twitter esse momento de felicidade, que aconteceu após a perda do título brasileiro. O craque realizou o teste de DNA para saber se é realmente pai de Alexandre, de 5 anos, que terá sido fruto do relacionamento efémero que teve com Michele Umezu, no Japão. “Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem”, garante o jogador.

Guti sofre acidente

O espanhol Guti, médio do Besiktas, saiu ileso de um acidente de viação, depois de deixar a discoteca onde esteve na madrugada.
O carro do jogador colidiu com um autocarro por volta das 4h00 locais. São desconhecidas ainda as causas do acidente e, segundo a imprensa, o espanhol terá recusado fazer o teste de álcool. O clube turco já emitiu um comunicado informando que o jogador “saiu ileso” e estava a “descansar em casa”.

Drogba junta
estrelas

Didier Drogba reuniu uma parada de estrelas no baile anual de solidariedade da sua fundação, que se realizou no último fim-de-semana, em Londres. Entre estrelas do futebol e do espectáculo, destacaram-se os colegas do Chelsea, como Frank Lampard, que surgiu ao lado da namorada, a bonita Christine Bleakley, deslumbrante num vestido assinado por Victoria Beckham. A cantora Nicole Scherzinger, namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, também deu nas vistas na festa em que o ponta-de-lança costamarfinense conseguiu arrecadar 400 mil euros, que vão reverter para um hospital no seu país.