Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Preparados para vencer

01 de Junho, 2010

Palancas Negras

Fotografia: Jornal dos Desportos

O factor altitude, um dos trunfos da Selecção do Malawi, com quem Angola joga (em casa destes) neste fim-de-semana, para a segunda-mão da última eliminatória de acesso ao CHAN do Sudão, terá de ser dominada pelos Palancas Negras. Os angolanos estão desde domingo na República da Zâmbia, a fim de se adaptarem a este factor da natureza e rumarem às terras malawis mais bem preparados e confiantes em reverter a eliminatória ao seu favor. Hervé Renard e pupilos só pensam na qualificação ao CHAN, pois querem provar a superioridade do conjunto angolano, apesar do empate em casa na primeira-mão. Aqui, no país, desejamos força e sucesso na empreitada.

A caminho
da África do Sul

A Selecção Angolana de Futebol, em Sub-17, chega hoje a África do Sul, palco da Copa Coca-Cola. A alegria era contagiante no cocktail de despedida, oferecido pela empresa Jodisa Limitada à delegação angolana, no Restaurante Mãe Mena, sito na Cidadela Desportiva. O tchin-tchin de praxe não faltou entre Raimundo Ricardo (à esquerda), director nacional dos Desportos, Ana Paula Inês (ao centro), vice-ministra da Educação e Zola Miranda (à direita), representante da Copa Coca – Cola. Na ocasião, dirigentes e atleta fizeram uma foto de família. Força, rapazes. 

Consolo
ao amigo Nash

Que o craque inglês não perde um jogo dos LA Lakers. Desta vez, David Beckham foi fotografado a conversar com Steve Nash, dos Phoenix Suns, adversário dos Lakers na final da Conferência do Oeste. O futebolista, que assistiu ao quinto jogo da final, deveria estar a consolar o atleta de 36 anos, que acabou por perder a partida. A claque da equipa de Kobe Bryant contou mais uma vez com várias caras famosa. Além de Beckham, estiveram presentes Jack Nicholson, Morgan Freeman, Zac Efron e Anthony Kiedis, vocalista dos Red Hot Chilli Peppers.

Gisele Bündchen em forma

Ela foi mãe há cinco meses, mas já exibe um corpo de fazer inveja. Gisele Bündchen conseguiu recuperar a boa forma depois da gravidez e o segredo é muito simples: exercício físico. De acordo com a irmã gémea da top-model Patrícia, a brasileira praticou kung-fu, ioga e dança até ao nono mês de gravidez e, algumas semanas após o nascimento de Benjamin - fruto do seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady - retomou a prática dos mesmos exercícios.

A bela Rosie Huntington

Megan Fox não fará o terceiro capítulo do filme "Transformers" e por isso os produtores da saga estiveram à procura de um outra beldade para o papel de protagonista. E a escolhida já é conhecida: Rosie Huntington-Whiteley, modelo inglesa da Victoria Secret´s.
O belo anjo deixou para trás outras candidatas, entre as quais Brooklyn Decker, mulher do tenista norte-americano Andy Roddick, e Bar Refaeli, namorada de Leonardo DiCaprio.