Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Promessa de ttulo

08 de Janeiro, 2012

O tcnico srvio Miroslav Maksimovic prometeu o ttulo este ano

Fotografia: Jornal dos Desportos

O título do Girabola passou ao lado do Catetão, mas por aquelas bandas há a tendência para a inversão das coisas. O Petro de Luanda é sempre um candidato assumido e, por isso, já se trabalha nas hostes petrolíferas. Ontem, o treinador da equipa, o sérvio Miroslav Maksimovic prometeu o título este ano em conferência de imprensa que serviu para a apresentação do plantel da equipa para esta época. E como promessa é dívida, certamente que os adeptos petrolíferos, exigentes como são, vai ficar à espera para poderem voltar novamente a sorrir.

Miller Gomes
Novo desafio

Miller Gomes é a cara nova que surge no elenco técnico do Petro de Luanda. O treinador que levou a Selecção de sub-20 à final da Taça Cosafa, é agora o adjunto de Maksimovic na turma do Catetão em substituição de Nejó. Será que vamos vê-lo a conquistar o título, depois da promessa do seu chefe de equipa?

Casal
Hamilton e Scherzinger
com reconciliação à vista


O destino parece não querer que Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger se separem. Depois de terem seguido caminhos diferentes em Outubro do ano passado, chega agora a notícia de que o piloto da McLaren e a cantora nunca perderam o contacto e que estiveram juntos na passagem de ano. A reconciliação parece estar assim à vista, facto que não surpreende, tendo em conta que Nicole, de 33 anos, nunca escondeu que ainda amava o campeão do Mundo de Fórmula 1 de 2008.

Treinador
Pep Guardiola comparado a Jobs


A revista argentina “El Gráfico” dedicou o seu mais recente número aos métodos de trabalho de Pep Guardiola, mas o que ficou na retina foi o genial cartoon, da autoria de Gonza Rodríguez, onde o treinador do Barcelona é comparado a Steve Jobs, o mítico criador da Apple que morreu em Outubro, deixando uma obra marcada pela inovação. Tal como Jobs, a publicação caracteriza Guardiola, de 40 anos, como um visionário, um “adiantado do seu tempo”, que está “sempre a pensar na próxima revolução”.

Namorados
Irina Shayk festeja aniversário com CR7


A manequim russa completou sexta-feira 26 anos e decidiu passar o dia de aniversário em Espanha, com Cristiano Ronaldo. Irina Shayk não resistiu a partilhar no Facebook o ramo de 26 rosas vermelhas que o internacional português lhe ofereceu e mostrou ainda o bolo de anos, que tinha escrito, em espanhol, “Feliz aniversário Irina”. O modelo atravessa a melhor fase da sua carreira, o que lhe dá ainda mais razões para festejar junto do craque dos blancos. Na passada quarta-feira à noite, Irina e o jogador assistiram ao jogo de basquetebol entre o Barcelona e o Real Madrid, onde mostraram uma enorme cumplicidade.