Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Publicidade polémica

26 de Janeiro, 2015

Charlotte McKinney desfilar sem roupa no meio de um mercado

Fotografia: AFP

No dia 1 de Fevereiro, milhões de pessoas vão ver nos Estados Unidos a modelo Charlotte McKinney desfilar sem roupa no meio de um mercado. No intervalo do Super Bowl 2015, final do futebol americano, a rede de fast food Carl's Jr. vai exibir a peça publicitária para promover o seu produto. McKinney foi a escolhida pela rede de restaurantes para substituir a modelo Kate Upton, que tem um tipo físico semelhante.

 A publicidade pode levantar uma polémica por ser provocadora, algo que deve agradar à marca, que tende a chamar a atenção nos poucos segundos que aparecer num dos vários intervalos do Super Bowl.

Ronaldo Fenómeno desfruta Miami
Depois de se lançar como autoridade de futebol ao anunciar, na semana passada, ser sócio da equipa norte-americana Fort Lauderdale Strikers, Ronaldo esticou a sua época nos Estados Unidos. O ex-jogador e empresário foi visto em Miami a desfutar uma vida de homem solteiro, com o fim do noivado com a DJ Paula Morais em Dezembro. Ronaldo Fenómeno tem frequentado restaurantes famosos e tem feito compras. Desconhece-se se vai conquistar um novo amor lá.