Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Fora de Campo

Queixas bizarras na TV nos EUA

30 de Julho, 2015

Estrela da nba está chocado consternado com o incidente captado pelas câmaras

Fotografia: AFP

O momento mais polémico das finais da última época da liga profissional de basquetebol dos Estados Unidos, NBA, durou menos de um segundo, mas continua a render discussões, apesar de ter acontecido fora do recinto desportivo. A estação de televisão ABC foi alvo de queixas numa instituição governamental dos Estados Unidos, após exibir acidentalmente o pénis de LeBron James, quando o jogador foi ajeitar o seu calção no jogo 4 contra a equipa do Golden State Warriors.

A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos, organismo de fiscalização da comunicação social sob responsabilidade do CongressoNacional, recebeu cinco queixas formais contra a estação pelo acontecimento, algumas delas bizarras."A câmara mostrou um grande plano do seu ‘membro’ (pénis). Isso é algo que espero encontrar em 'Game of Thrones' (série exibida pela HBO), mas não na ABC. Pelo menos, sei que tenho um (pénis) maior que o supostamente maior craque da NBA", disse uma das queixas, obtida pelo "site" TMZ. "LeBron mostrou o seu pénis numa rede nacional e arruinou completamente o meu encontro pelo Tinder, porque tive de assistir um par de vezes para ver se realmente havíamos visto o que vimos e perdemos o autocarro.

Claramente fez isso de propósito e não é tão bom como Michael Jordan", afirmou outra denúncia."Estou chocado e consternado. Não quero que os meus filhos vejam membros sexuais masculinos na TV", registou uma terceira queixa.O incidente com LeBron captado pelas câmaras de televisão foi exibido em horário "nobre" e em cadeia nacional nos Estados Unidos, com uma vasta audiência.

DIEGO BARISONE
Luto na Argentina

O futebol argentino está de luto depois da notícia da morte de Diego Barisone. Aos 26 anos, o defesa do clube Lanús sofreu, na última terça-feira, um grave acidente de carro na estrada que liga Santa Fé a Rosário e teve morte imediata. O atleta saía de um encontro com a família. O carro do jogador bateu na traseira de um camião que transportava milho e Diego Barisone foi atirado a 30 metros de distância. O atleta não resistiu ao choque e morreu na cidade de Coronda. O automóvel ficou completamente destruído. Através de um comunicado oficial, o Unión de Santa Fé prestou condolências à família da vítima e marcou sete dias de luto.

ABBEY CLANCY
Excelente forma

Dois meses depois de dar à luz pela segunda vez, Abbey Clancy já recuperou a excelente forma física. A mulher do jogador do Aston Villa, Peter Crouch, protagoniza uma sessão fotográfica em roupa de praia, na qual exibe as incríveis curvas.

COLEEN ROONEY
Grávida no Algarve

Coleen Rooney voltou a escolher Portugal como destino de férias. Desta vez, a mulher de Wayne Rooney desfruta o sol de Algarve na companhia dos dois filhos, Kai, de cinco anos, e Kay, de dois. A presença da mulher do craque de Manchester United não passou despercebida aos fotógrafos sociais.